22 de junho de 2011

HanaKimi: Versão Coreana!

Então, eu li essa notícia já faz um tempo. Mas é algo que precisa ser comentado. 
A Coréia também vai fazer sua versão de Hanazakari no Kimitachi-e (HanaKimi, pros íntimos). E bem, eu já estou completamente na expectativa, por três motivos:
1- Eu adorei a versão japonesa de HanaKimi que, apesar de ser um dorama um tanto sem noção, é bem engraçado e com atores que por si só já valeriam o tempo. E não é nesse sentido aí que você está pensando, ok? Não que também não seja (?), mas falo mesmo pela ótima interpretação.
Horikita Maki, Oguri Shun, Ikuta Toma, os principais, e Mizushima Hiro, o líder do segundo dormitório (e o meu segundo favorito na trama, logo após o Toma-chan), são simplesmente incríveis. Levando todo mundo para dentro do mundo deles (um mundo muito_MUITO_ estranho por sinal).

2- A versão coreana será feita por quem? Quem?? Isso mesmo! SM!! O que resulta em?? Uma fangirl muito feliz assistindo os biases na telinha do pc (ou da tv, se eu quiser baixar e assistir lá :~ )

3- A razão três se explica por si só. Vamos ao cast! 
OBS.: Vale lembrar que esse não é o cast definitivo, mas já serve pra nos (me?) deixar saltitante e vamos lá...

Ashiya Mizuki
           Versão japonesa: Horikita Maki                   Versão coreana: Yoona

Mizuki é a personagem principal da trama. Ela mora nos EUA, mas se muda para o Japão para estudar no colégio do Sano (que, para tornar tudo mais divertido, é um colégio só para meninos).

Minha opinião: Er... Então... Yoona? Ok, né. /conta OKAPOSDKFOP 
Nada contra a Yoona, acho ela uma fofa e coisa e tal, mas ela é fofa demais. Eu já acho a Maki fofa demais pro papel de macho, apesar que a interpretação dela salva a personagem. Meu maior medo é que a Yoona acabe saindo tão macho quanto a Park Shin Hye em You're Beautiful. Por que venhamos e convenhamos, eu, com meu cabelo comprido e de vestido convenço mais no papel de homem do que ela, ok? Se for pra ser um homem mais feminino que o Heechul de peruca vai vestida a la freira d'uma vez e poupa o pobre do Jeremy das dúvidas sobre sua sexualidade. Just sayin'.

Sano Izumi

  
           Versão japonesa: Oguri Shun                   Versão coreana: Choi MinHo

Sano Izumi é o motivo pelo qual Mizuki se transveste de homem. Ele é uma pessoa um tanto calada, e as vezes até meio antissocial, mas ainda é um dos caras mais populares do colégio (Uma coisa que nunca entendi, mas enfim~). Ele era um atleta de salto em altura, mas devido a um acidente acaba desistindo.

Minha opinião: Um esportista, um tanto calado, mas ainda assim um dos caras mais populares. Se você conhece SHINee e não pensa no Minho logo de cara, baby, reveja seus conceitos (ou os vídeos do grupo)! Ainda mais salto em altura, que, se que me lembro bem, é um dos pontos fortes do Minho. Sinceramente não sei se o Minho nasceu pra esse papel... Ou se foi esse papel que nasceu pra ele.

Nakatsu Suichi

  
               Versão japonesa: Ikuta Toma               Versão coreana: Kim HeeChul

Suichi também é um atleta e estuda na mesma sala que o Sano (e, consequentemente, na mesma sala que Mizuki) mas, ao contrário de Sano, ele tem uma personalidade bem animada, sempre falante e até um pouco (pouco?) exagerado. Ele se apaixona facilmente por Mizuki, mas, por achar que "ELA" é "ELE" acaba entrando em um conflito de personalidade, achando que é gay.

Minha opinião: BIASES! Totalmente! Toma é um dos meus Johnny's favoritos, enquanto o Heechul... Bem o Heechul é a DIVA do Super Junior *petal indeed*. Mas sinceramente eu ainda tenho dúvidas sobre quem seria mais perfeito pra esse personagem, o Heenim ou o EunHyuk. Mas sendo o Nakatsu o ser mais engraçado e dorky do dorama quem quer que o interprete com certeza arrancará boas risadas (assim espero, né?). Enquanto isso é esperar...  Manter a calma e...


Dançar em cima da mesa, com roupas íntimas na cabeça. É!! \o

Namba Minami

          Versão japonesa: Mizushima Hiro                Versão coreana: Leeteuk

Minami é o senpai líder do 2º Dormitório (O dormitório de quem? Da cambada ali de cima, claro). Ele faz muito _MUITO_ sucesso com as garotas.
E com os garotos também... Quer dizer, não com todos, só com o Nakao Senri (Kimura Ryo) que tem uma queda, ou melhor, um tombo pelo senpai e vive tentando queimar o filme do ser com as estudantes da St. Blossom's Academy.

Minha opinião:  Eu simplesmente adoro o Hiro nesse dorama e, na minha humilde opinião de ELF, acho que o Leeteuk não vai perder em nada pra ele. Afinal, papel de líder cai como uma luva para o Leeteuk oppa, não acham? 8D'
Além disso, eu totalmente consigo vê-lo gritando e reagindo de forma exagerada. Única pergunta que vem a minha cabeça é: Se o Leeteuk for mesmo o Minami-senpai... Quem será o Senri da vida dele, hm? 

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «•» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Então é isso aí~ Espero que o cast seja divulgado logo assim poderei poderemos dormir em paz. Só não podem é dizer que desistiram desse projeto. =T (meu lado pessimista não para de pensar nisso e)
ENFIM~ Outros posts sobre o assunto virão, com certeza. Então até logo. See ya'~
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.