30 de junho de 2011

[Random] HanChul~

Isso é bem velho. Eu lembro da primeira vez que eu li, há bastante tempo atrás. Mas... Todas as vezes que eu esbarro em algum blog/site/fórum/vídeo/queseja que tenha isso, eu sinto meu coração apertar e as lágrimas voltam a descer como se fosse a primeira vez na qual eu estivesse lendo essas palavras. Hoje - agora, pra ser especifica - foi um desses momentos. Por isso eu resolvi postar aqui.




Eu tenho esse amigo
Apesar do coreano dele ser pobre, seu chinês é muito bom
Seu canto não é tão incrível, mas sua dança é excelente
Eu gosto de gatos, enquanto esse amigo prefere cachorros
Eu não consigo cozinhar, enquanto esse amigo cozinha muito bem
Apesar de eu reclamar o dia todo, esse amigo simplesmente sorri

Mas... O tempo foi passando e eu nunca fui legal com ele
ㅋㅋ
Eu realmente sinto muito...
Que eu nunca tenha sido legal pra ele enquanto ele ainda estava do meu lado
ㅋㅋ
Eu não sou exatamente uma pessoa sentimental
Eu só fiquei bêbado enquanto assistia as lágrimas descerem
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

É uma coisa muito preciosa e feliz quando se tem alguém ao seu lado
Mas, eu que já sou velho e crescido não havia ainda percebido isso

Mas agora é tarde... Eu sei disso agora... Realmente...
ㅋㅋㅋㅋ
Parece que palavras bonitas não existem atoa ^-^
Eu sinto sua falta... Parece que eu vou reescrever essas palavras em tempos como esse (-┏)
Eu, que nunca chorei nem gravando cenas tristes, estou agora derramando lágrimas muito quentes.
- Heechul -


Eu acredito que, mesmo que tenha se passado bastante tempo, ambos ainda sintam falta de momentos assim. :{
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.