27 de junho de 2011

[Wallpaper] Key

Hoje passei praticamente o dia todo ouvindo SHINee, exceto em três momentos.
1- Quando eu estava vendo Dream High... E o que é aquilo, meu povo? É pra deixar qualquer hottest animada e com o coração na mão (tipo eu).
2- Quando eu estava vendo Flower Boys' Generation (Com SHINee), que por acaso só vi a primeira parte do episódio com o FT Island. Oppas tão lindos lá, interagindo *Primadonna/Shawol feliz*
3- Quando eu estava ouvindo FT Island. Sabe, vê-los lá com o SHINee despertou minha vontade de ouvir meus flower boys ♥ Aliás traduzi mais músicas deles. Depois eu posto.

Então, depois de muito ouvir SHINee e muito babar nos raps do Key (fazer o que? Meu dongsaeng é incrível~!) eu resolvi fazer esses wallpapers dele. Na verdade eu estava fazendo algo pro meu pc, mas como sou uma noona muito boazinha, vou compartilhar. ♥ Espero que gostem.



 (1366x768)

 (1366x768)

(1200x800)

Então, o meu wallpaper atual é o primeiro, porque eu gostei mais dele(!), pois além de amar o estilo mais clean, eu também amo a foto maior dali e pá. Enfim~ só dizendo. 8D 
Ah, e não deu pra deixar ele em 1200x800, sorry, sorry, sorry. ♫
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.