27 de julho de 2011

[5JIB] SUPER JUNIOR REVELA A FOTO DO GRUPO!


 O último teaser, meu povo! Quem mais tá animado? *-* Com certeza, essa foto, de todos juntos, cria um ar muito mais ladygaga emocolorido fashionkiller avant-garde, não concordam?
Confesso (de novo) que no começo eu estava um tanto assustada, mas agora eu estou apenas curiosa. MUITO curiosa. Do tipo eu-to-matando-um-pra-ver-o-teaser-do-mv-curiosa. 8D

Agora o lance é esperar. SM disse que revelaria o teaser do MV à meia noite do dia 27 (no horário de lá), mas já são 10:11 do dia 28 na Coréia e você viu o teaser? Pois é, nem eu.
Mesmo assim ainda estou aqui na esperança do teaser sair antes que eu vá pra cama. Mas tudo bem, se sair amanhã eu vejo e surto com a mesma empolgação de quem viu na hora que a SM upou. #fato
É só isso mesmo.. Pra quem não viu as fotos conceituais individuais (se é que existe pessoa assim no mundo elf) ou quiser ver de novo, é só clicar aqui.

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.