27 de julho de 2011

[Notícia] Park Yoohwan fala sobre sua carreira de modelo, ator e sobre seu irmão, Park YooChun



O ator Park Yoohwan, irmão mais novo do Yoochun (JYJ), recentemente participou de uma sessão de fotos da revista 'Elle Girl' e revelou que quer se tornar um ator como Cha Seung Won.

Atualmente estrelando no drama da MBC 'Shiny Shiny Shining', Yoohwan faz o papel de um charmoso, porém bizarro, tio. Para a sessão de fotos da revista ele se transformou em um chique e rebelde homem.

Agora que o enredo do drama está lentamente revelando os segredos sobre o nascimento de sua personagem, Yooghwan tem treinado sua atuação mais intensamente que nunca. Ele comentou, "Eu queria tentar esse tipo de atuação que realmente enfatiza as emoções. Eu finalmente tenho a chance de fazer isso, e é ótimo"

Quando perguntado sobre seu drama favorito, ele escolheu 'The Greatest Love'. "Dok Go Jin é o melhor! Como ele pode dar vida a uma personagem daqueles? Eu quero me tornar um ator como ele."

Quando perguntado se ele algum dia já desviou do "caminho certo" ele com humor respondeu, "Nunca. Você só sofre quando sai de casa".
Yoohwan também revelou um fato adorável sobre seu irmão mais velho, "Quando crianças ele tinha esse hábito de segurar nas minhas roupas enquanto dormíamos".

Confiram a entrevista completa na edição de Agosto da revista!


Fonte & Fotos: MyDaily via Nate
Cr: allkpop
Tradução: myprom15e
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.