21 de julho de 2011

Novidades sobre o 5JIB!

Os teasers finalmente estão saindo. ALELUIA!
Ontem eu fiquei sem internet :{ mas hoje, a primeira coisa que fiz foi stalkear a página oficial dos meus bebês por alguma novidade. E não é que tinha? ♥♥♥~
A foto do Eunhyuk foi divulgada ontem, e hoje foi a vez do Donghae.
O conceito do 5jib ainda está confuso na minha mente. Mas o que importa é que, apesar das roupas.... diferentes.. Os oppas estão lindos e eu estou morrendo de curiosidade pelas fotos dos outros integrantes. Já vi até uns fanarts super dignos, mas nada me deixará contente até que eu veja as fotos originais, aqui na telinha do meu pc *-* De qualquer forma, vou postar as fotos num post separado, só fiz esse post aqui porque eu NECESSITAVA surtar, ok? Acho que me entendem.
IT'S THE RETURN OF THE SUPERIOR!
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.