26 de julho de 2011

[Pessoal] 10 coisas sobre o 5jib

Eu tenho visto tantos boatos rodando pela net que eu resolvi parar pra pensar sobre a possibilidade (ou não) de alguns deles, foi daí que surgiu a ideia pra esse post... Falar sobre o que eu espero ou não do 5jib que está cada dia mais perto, yay!


1- O solo do Leeteuk

Eu não estou realmente otimista sobre a possibilidade de um solo do nosso líder querido, mas eu realmente queria que tivesse. Um solo do Leeteuk, de preferência com uma música que tenha sido escrita por ele. Seria perfeito.
Nada de trot, ok? Não me entenda errado, eu amo trot (sério!) mas eu quero uma música lenta, na qual o Leeteuk possa pela primeira vez mostrar todo o talento que ele tem. Algo que tenha uma letra significativa, pesada em sentimento e tudo mais.
Por que eu quero tanto? Bem, acho que todo mundo sabe que o 5jib é, provavelmente, o último álbum completo a ser lançado antes do Leeteuk ir pro exército. Depois que ele for, não se sabe ao certo quando vai aparecer outra chance. Além disso já passou da hora de termos um solo do Leeteuk num álbum, não acham? Digo, ele é o líder, mas parece que ele não ganha tanto atenção quanto os outros membros, falo mesmo. E mesmo assim ele é um fofo, o líder mais kindhearted que eu conheço. Já perdi a conta de quantas vezes os outros membros o elogiaram, seja por sua animação, pelo jeito que ele nunca demonstra cansaço, ou da forma que ele está sempre pronto pra apoiar os outros membros e cuidar com carinho deles.
Leeteuk simplesmente merece um solo.

2- Kibum e Hangeng

É com pesar no coração que eu digo isso... Não acho que vá rolar. Ok, a possibilidade de Kibum fazendo alguma coisa no 5jib é, apesar de muito muito remota, possível, mas Hangeng? Não acho MESMO que vá rolar. Li muitos posts sobre isso, dizendo que a SM convidou o Hangeng e ele vai cantar algo e blablabla, e mesmo que eu seja uma irremediável gengfan e queira isso so so badly, eu não acho que vai rolar. Infelizmente.
Mas que seria uma surpresa ótima isso seria, não?
Eu adoraria estar errada.

3- Menos KRY

Eu li isso também, e eu concordo. Eu amo KRY, muito! Eles são super talentosos e cada um deles mora no meu coraçãozinho de fã doente... Mas venhamos e convenhamos, não rola fazer do 5jib o mesmo que fizeram com o 4jib(Bonamana), né? Ele foi praticamente um álbum do KRY feat. Resto do Super Junior.
Eu amei o 4jib, de verdade. Ouço direto 8D Como todos os outros álbuns, mini, micro, single, ost... Você entendeu. Mas eu quero que os outros 7 membros possam cantar também, to tão errada?

4- Henry e ZhouMi

Eu amaria a participação deles em alguma música. Henry tocando, sei lá. Mimi com aquele coreano que parece que tem a língua presa, super lindinho *-* Awwwn~ eu quero! Mãe onde eu compro? #mashein

5- Shindong cantando

Quero que o Shindong cante mais de Nananana, Tatatata, Ratatata, Naegajeiljalnaga. POR FAVOR! Ele não só é um rapper ótimo, como ele também pode cantar! Ele já provou isso várias vezes (em programas), SM querida, não tá na hora de vocês pararem de ser uma bitch e deixarem ele de fato mostrar o motivo de estar no Super Junior? Adoro que vocês estejam dando atenção ao Eunhyuk, ele é incrível e especial e merece ser tratado como tal. MAS NÃO ESQUEÇAM QUE VOCÊS TEM DOIS RAPPERS, c@c&te. Eu quero ouví-lo de verdade, não murmurando onomatopéias.

6- MV

Eu quero um MV com uma boa história, boas luzes, bom figurino. De preferência não naquela sala com luzes de SorrySorry/Bonamana. E se possível colorido e não em preto e branco que a gente tem que usar o resto que sobrou da visão pra conseguir identificar rostos (ok que eu exagerei, mas você sabe do que eu to falando). Anotado? Isso eu já vou saber hoje, afinal vai ter teaser do MV!!!!!! *entra em desespero* OIQWUE98WY8HFV Isso se a SM não trollar nós ELFs... De novo.

7- Coreografias incríveis

Não preciso me preocupar com isso. Quando a coreografia do SJ não foi incrível? Se você tiver uma resposta além de "Nunca", você precisa morrer. ♥

8- Autotune

Sério, eu quero que o autotune vá pra p#%@ que pariu. Entendeu? Eles não precisam de autotune. NÃO PRECISAM. Espero que a SM não faça a besteira de encher o álbum de autotune, assim todo o trabalho dos oppas vai ter sido em vão e o álbum vai ficar uma bosta. Sem mais.

9- "American style"

Ok, eu até curto uns grupinhos americanizados e pá e curto música americana, mas não quero que o SJ comece a ser do estilo 'eu sou foda, você quer meu corpo', não combina com eles. Sei que todos estão fisicamente mais errr trabalhados nesse álbum, mas não quero que seja ao totalmente sexy e eles esqueçam do lado fofo e romântico. Até as músicas de corno são bem vindas(/q)

10- Último álbum

O pior dos boatos. E o que eu mais temo que seja real. Será mesmo esse o último álbum completo com "todos" os membros do Super Junior? Sei que o Chuls e o Teuk vão pro exército, e que em breve também será a vez do Yesung, mas eu torço para que eles continuem mesmo com a pausa pra cumprirem os deveres de cidadão e tal. O Shinhwa conseguiu, não foi? Espero que o SJ também consiga. Que eles tenham força pra superarem tudo e se mantenham juntos. Afinal, não sei você, mas a minha vida eu não consigo imaginar como será sem o SJ. Soa exagerado, eu sei, mas são quase 5 anos. Fangirlizando, torcendo e admirando esses seres (de tão longe) que eles já fazem parte da minha vida. Sei lá.. Só de pensar em fim do SJ eu já me sinto estranha...
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.