24 de julho de 2011

[Pessoal] 5jib, Harry Potter, surtos e sites que não abrem.

Não pude atualizar a foto inicial do post das fotos conceituais do 5jib. Isso é triste, mas eu tenho uma explicação, ok? Ontem eu vi a foto do Shindong antes de ir dormir, porque 'cê sabe, nada melhor pra ajudar numa boa noite de sono do que uma foto recém-saída-do-forno do seu bias ♥ (foto essa que estava mais que perfeita por sinal), mas não pude postar porque o site oficial do Suju tava levando uma vida pra carregar e eu queria ajeitar tudo bonitinho. Aí hoje eu saí (pra finalmente ver Harry Potter 7 pt. 2 *-* e ficar totalmente possessa com a falta de atenção dada para a morte do Fred. T^T) e acabei chegando tarde. Mesmo assim eu tinha que vir aqui pro pc.. Afinal... TERIA FOTO hoje, sem mais. Me super surpreendi com double combo de kyumin ♥ e a SM dizendo que a foto do Kyuhyun foi postada sem querer. Azar o deles, sorte a nossa~ Falo mesmo. Mas não consigo de jeito algum abrir o site oficial :{ Eu peguei as fotos do allkpop [< creditando porque sou uma menina direita :3] porque queria MESMO postá-las aqui de uma vez, não rolaria esperar até amanhã, não mesmo. Vocês viram as fotos? *-* Sério, que é aquilo, shisus? ♥♥♥ Confesso que no começo o conceito a la lady gaga estava me deixando um tanto perplexa. Mas agora? Dois casacos? Multi-cores? Armas com brilho? Pfff.. Completamente normal. Completamente perfeito!
Bem que eu disse pra Tefi que em um ou dois dias eu já estaria amando o conceito deles. Me conheço. Sou uma ELF muito coruja(?) :3 e acho meus amores lindos até com mais cores que um fã de Restart.
Enfim, post bem random só pra explicar o porque da foto estar atrasada. E pra surtar um pouquinho.. Porque... Bem.. Porque sou uma fã surtada e com probleminha. Simples assim.
Bye, bye~!! ♥ 

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.