25 de julho de 2011

[Pessoal] Foto conceitual, noite mal dormida e plumas.

Finalmente saiu uma foto conceitual nova! T_T E eu não estava aqui pra surtar, mas tudo bem, pelo menos eu surtei quando entrei 8D
O escolhido da vez foi o eterno maknae, Ryeowook! *-*
Sei lá, se eu visse essa foto há um tempo atrás eu ficaria perplexa, mas como eu disse no outro post... Plumas? Bermuda amarela ultra-skinny com um belíssimo sapato laranja e terno vermelho? SUPER normal! SUPER lindo! ♥ Oppa arrazando com as plumas... Ok, as plumas me surpreenderam um pouquinho, mas e daí? Esse não é exatamente o conceito? Então eles estão fazendo muito muito bem, é.

Ainda estou triste com a notícia de ontem =T Nem consegui dormir direito essa noite pensando nisso, na verdade... Sei que não tem o que se fazer... Só torcer... Para que o Siwon consiga forças para seguir em frente. ♥
Acho que é só isso por hoje. E ah, coloquei o post com as fotos pra cima (mudei a data e) porque fica mais fácil de achar. Não, eu menti. Foi só porque eu acho que fica mais bonitinho ali em cima e. 
Até o próximo post!
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.