21 de julho de 2011

[Random] Heechul foi incentivado por Jungmo


Heechul foi incentivado por Jungmo a cantar novamente
Heechul (Super Junior) revelou que Jungmo (Trax) o ajudou a entender o seu sonho de cantar novamente.

O projeto M&D do Heechul e do Jungmo fez uma aparição no 'Beatles Code' na Mnet. Durante a sua aparição, a dupla contou como eles começaram a decidir os papéis que realizam no grupo.

Heechul declarou, "No passado, quando Super Junior estava promovendo seu primeiro single "U", eu cometi um erro enquanto cantava e recebi um grande choque com este incidente. Desde então, comecei a evitar a cantar mais e mais... Por causa do incentivo do Jungmo, eu fui capaz de cantar novamente. O fato de que eu poderia fazer música me fez feliz... Durante esse tempo, Jungmo me disse 'Você fica mais bonito quando você faz música', e me deu coragem através de suas palavras. Foi assim que a M&D começou."

Em resposta, Jungmo revelou, "Heechul hyung escreve as letras das canções da M&D. Estes dias, é raro encontrar alguém que possa escrever esses tipos de letras... Hyung tem uma visão única, que é divertida e diferente dos outros, que lhe dá a habilidade de escrever tal letras."


cr: allkpop
tradução: myprom15e
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.