29 de julho de 2011

[Random] UBERSEXUAL

Quem já ouviu essa palavra antes levanta a mão?
Pois é, se você não tinha ouvido essa palavra que lembra metrossexual, parece homossexual e só deus sabe que sexual(?) tem, esse post vai explicar tudo pra você (ou ao menos tentar)
O termo, apesar de ser estranho (ao menos pra mim) já é 'usado' desde 2005, quando o criador Mark Simpson - mesmo criador do termo 'metrossexual' - criou o termo para o 'homem moderno'.

"Übersexual", seria algo mais próximo do homem atual.
"Über" significa "acima" em alemão, e seu equivalente em inglês seria "super". O "übersexual" é mais masculino que o metrossexual, confia em si mesmo sem se tornar detestável, possui estilo e está determinado a alcançar os mais altos níveis de qualidade em todas as áreas de sua vida. Esse homem também se preocupa com a imagem pessoal e vai às compras, mas sem ar narcisista e egocêntrico.
- Portaisdamoda.com.br

Os ubersexual são os mais atraentes (não só fisicamente), os mais dinâmicos, os mais convincentes da sua geração, os mais confiantes em si mesmos, masculinos, têm estilo e interessam-se verdadeiramente por todos os assuntos.
São, por assim dizer, homens que abraçam os aspectos positivos da sua masculinidade (confiança, liderança, paixão, compaixão, etc.), sem cair nos estereótipos que dão má fama aos homens (nomeadamente, desrespeito pelas mulheres, vazio emocional, completa ignorância em relação a tudo o que não seja futebol e bebida).
- bluekite.blogspot

Agora o que isso tem a ver com as fotos conceituais eu ainda não sei, de qualquer forma só to torcendo pro Siwon não tá de cueca no MV. Nada contra um pouco de 'pele' a mostra, mas a cueca verde-limão não vai trazer o clima 'masculino e dosado' que o conceito pede, né?
E que música eles dançariam pra combinar com cueca verde-limão?
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.