8 de julho de 2011

[Random] Super Junior sempre relevante.


Eu estava atoa, tipo MUITO atoa mesmo, então resolvi escrever esse "artigo".
AVISO: O conteúdo desse artigo é puramente humorístico e com a única intenção de trollar os meus biases, afinal quem ama trolleia.

Quem ama está grifado porque se você não os ama, você não tem direito de falar um "a" sobre eles, ok? Lembre-se que fandoms são perigosos e eu sei onde você mora(?).
Exagerei? Sim. Mas foi porque eu quis e ninguém tem nada a ver com isso.
Leia por sua conta em risco.
Não indicado para menores de 3 anos, analfabetos ou lampâdas com problemas cardíacos.


Não diga que eu não avisei.

Então, lá estava eu traduzindo You are the one do Super Junior, aí, pra romanização eu queria a indicação de quem cantava o que, porque acho isso muito mais legal do que deixar só a romanização solta ao vento(?). Só que no site que eu achei a romanização tava dizendo que o Kyuhyun cantava nessa música. SIM, KYUHYUN.


Quando eu li isso minha expressão foi mais ou menos assim:


AFINAL de contas, que ELF nesse mundo de Deus não sabe que o Kyuhyun não era do grupo na época do primeiro álbum?
Você não sabia? Que beleza de ELF você é, hein?


Mas então, esse post não é pra falar sobre a falta de conhecimento alheio, longe disso, é mais pra trazer conhecimento pros alheios que por acaso leiam isso aqui. Vou falar sobre um problema que às vezes não recebe tanta atenção quanto deveria. Qual? Penteados. Sim, eles são a causa e a solução de todos os nossos problemas, como diria nosso guru Homer Simpson (eu sei que ele não disse isso, eu parafraseei errado de propósito, 'k?).
Como objeto de pesquisa e trollação, eu fui fazendo prints dos penteados dos nossos amados Juniors na tal apresentação de You are the one. Foram imagens tão chocantes que não sei como sobrevivi. Mas como vi e vivi, tinha que vir aqui e compartilhar.

Obs: Eu já tinha visto esses penteados antes e pá, afinal sou ELF faz bastante tempo. Poucas são as coisas do SJ que desconheço. *se gaba e* Não, eu menti. 
Enfim~ Só que antes eu não tinha um blog e trollar sozinha não é tão engraçado.

Vamos começar então~!

Começando pelo nosso amado Fish.

Quando você viu a foto assim deve ter pensado "Eai, o que há de errado com o penteado do Hae?" Mas você só está pensando isso porque não viu a dimensão do problema.

 
Não sei você, mas esse visual nega-com-chapinha-mal-feita é, na minha opinião, pra lá de broxante, só dizendo. O cabelo simplesmente NÃO se move. Acho que ele poderia sacudir pra frente e pra trás estilo Willow Smith e não ia fazer nenhuma diferença.

Seguindo para o Aegyo King, Sungmin...

Nada a dizer sobre o penteado dele. AFINAL, você tá vendo algo?
Bonés: Salvando imagens desde... Sempre.
Só um comentário random: Eu realmente amava a época na qual ele usava esse boné, não tão de lado a ponto de parecer um idiota, e nem tão de frente a ponto de estragar a imagem 'jovial' dele.

O líder mais cute-pie de todos, Leeteuk

Ok, esse penteado gera certas controvérsias. Já vi gente falando horrores dele, mas eu gosto, o que posso fazer? Mesmo que pareça que ele tomou uma carga forte de eletricidade, o visual Sonic lhe caiu bem, é o que eu digo.

Agora, o Eterno Maknae, Ryeowook

Se o resultado final era pra ser o look Chitãozinho&Xororó versão coreana, eles conseguiram! Na verdade tá mais pra Sandy&Junior, mas acho que vocês entenderam o que eu 'tô querendo dizer. Os cachos na ponta só realçaram o... er... o que quer que seja isso aí.

The strong man, KangIn

Nada a declarar, oppa tá simplesmente perfeito com esse topetinho de Pica-Pau ♥ E não to puxando o saco só porque to morrendo de saudades desse ser troll, não é isso. É só porque realmente acho que esse cabelo aí, meio pesado no gel, ficou legal pra ele.

E por último, mas não menos importante... Nosso adorável ser com a voz-de-um-artista, Yesung.

SANTAPROTETORADATINTADECABELO, O QUE É ISSO? Não vou falar sobre a cor, que tá uma mistura tensa que parece que fizeram com as sobras de tintas da SM, não, NEM vou falar sobre a cor apesar de ter falado, afinal, o que é a cor comparada a esse corte horrendo? Oppa parece velho e com uma cabeça de 3km pra cada lado. E ó que estou sendo boazinha. Por mais que eu olhe e ó que eu olhei bastante, eu não consigo compreender o que tentaram fazer ali. Era pra ser esticado, repicado, pranchado, arrepiado ou só zoado? Porque conseguiram tudo isso. Tudo isso em cima de uma cabeça só.

ENFIM~ Queria falar mal do penteado dos outros, mas eles não ganharam screen-time suficiente pra um print nesse vídeo e eu estou com preguiça de procurar por outros. De qualquer forma esses daí já serviram pra te deixar chocada que eu sei. 8D Mas penteado é assim mesmo. Existem os bons, os ruins e os da Dara.


EXTRAS:

Aqui está o video(de onde tirei esses prints maravilhosos)
Super recomendo assistir. A apresentação ao vivo do Super Junior nunca me desapontou. Afinal quem liga pra cabelos estranhos quando pessoas tão talentosas estão em um palco cantando com todo o seu sentimento? ♥ (Sim, sou uma ELF-grudente-e-coruja)


A tradução da música foi postada anteriormente, se você não leu é só clicar aqui. Vale a pena.

BlablablaImissKanginblablabla~ Agora sim. Até o próximo post. ♥


Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.