25 de julho de 2011

[Vídeo] Henry cantando Lazy Song

Henry, do Super Junior M (mas isso vocês já sabiam) fez um canal no youtube (henryzzz89)!! *-*
*Pausa no post pras fãs surtarem*
EEE ele postou o seu primeiro vídeo hoje. Eu vi tem um tempo, mas como eu estava vendo Geun Suk's Ideal Type eu não pude parar pra vir postar. Desculpaê(?).
Mas o vídeo é muito fofo, como era de se esperar. Na descrição do vídeo ele postou:

felt LAZY one day haha
just a small gift to all my fans! u guys are awesome!

LOVE!
-Henry


Me senti preguiçoso um dia haha
Apenas um presentinho para meus fãs! Vocês são incríveis!
AMOR!
-Henry
Quem não sentiu o amor, hein? Eu senti como se o presente fosse dado pra mim em uma ótima hora, melhorou meu dia em 200%, é!
thanKYU, Henry baby! Você que é incrível!
E vocês, pessoas. FAÇAM UM CANAL NO YOUTUBE AGORA e sigam o Henry e mostrem seu amor pra ele. AGORA! ♥
Ah, quase esqueci de postar o vídeo.  /facepalm
Tá aqui! Aproveitem strings!!


Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.