13 de agosto de 2011

[5JIB] Agradecimento do Kyuhyun no 'Mr. Simple'


Eu vou simplesmente traduzir tudo que tá ali na foto, dá trabalho demais pensar em adaptações ou nas minhas próprias explicações e sou um ser preguiçoso.
---
Nuh Ahnimyeon Ahndwae -> It has to be you (Tinha que ser você)
Yunho é conhecido por ser um grande dançarino, então Kyuhyun tenta se espelhar nele, e gostaria de ser tão bom quanto ele.
Vitória e Luna do F(X), respectivamente
Frase que os meninos do SM The Ballad repetiam sempre durante suas atividades
Começando daqui até "Sangie hyung" são usernames (nomes de usuário) (provavelmente todos de jogos) dos amigos dele
São frases do músical  'Os Três Mosqueteiros'
Lipteuk -> Leeteuk (que fala demais)
"Meu nome é (Choi Siwon)" -> em japonês
Kibum -> Escrito como Kiboom

AGRADECIMENTO DO KYUHYUN

Antes que percebêssemos... A nossa 5ª história...
Enquanto a história progredir... O Senhor que sempre guiou o meu eu insuficiente com amor,
Minha querida família, mamãe, papai, noona. Ao chefe da SM Family senhor Lee Sooman, pampampam presidente Kim Youngmin, Mamãe Diretora Nam Soyoung ㅋㅋ, diretor Jung Changhwan que aspira a Kyuline, diretor "pausa pro vinho" Ham Semin, melhor diretor artístico Yoo Youngjin, "bully" Taksama, Icarus, "Música Ocidental" Seunghwan, Alex, "Guloso" Bin sama, "Rei da Cozinha" Inhwan, Optimus, "Atencioso" Shin Junghoon, Mi Yongseon, Kwon Hyungyoon, "Imagem do passado" Hyungkookie hyung, Minsung sunbae, S Dragon, "Eu sou" Kim Jiheon, Kyungchangie hyung, Sungwoo hyung, Jin hyung, Kyungsik hyung, Economy hyung, Wooyong hyung, Nal Seokgi hyung, Sungsoo hyung, Beatburger Jaewonie hyung & Sanghoonie hyung que me deu a melhor coreografia que ele fez, o professor de canto Jun Bongjin//
A maior beleza da SM, Heejun noona, Areum noona, Junga noona, Jenny noona, Pakhye noona, Sungkii noona, a tão bela Mina, a sempre trabalhadora Kon que precisa de um descanso, a bela Seungjin hime, Lee In, Eunah noona, Sanghee noona, Heejin noona, Yongju noona//
Meu Sungje hyung que escreve músicas incríveis, Hot mail Kenzie noona,
"Agitado" Taesungie hyung, Jinu hyung, NuhAhAh Junsu hyung, Mikey//
"Inesquecível HeeStory" Heekyungie, Sunmi Kong, "Álcool" Jinju, Haneul bon-ah, Taiwan Kyungryungie, "Químico" Joohyunie, Dongdaemun Kyungeunie, Professor Me, Professor Hyeyeon, Amigo Sangpao, Professor de ingês Sunoh //
Kangta hyung, Minjong hyung, Boneunim, Yunho hyung meu objetivo, "Meu amor KyuLine" Shim Chwang, "Invejoso" Choi Mino, "Ambidestro de verdade" Jonghyunie, Jinki - um homem de segredos, Vocal príncipal Taeminnie, Key Kibumie, Jay hyung, Jungmo hyung, Constance Dana noona, "Estranha como sempre" Yoona, "Fria" Sic, "Doce" Seohyunie, "Dongsaeng fofa" Qiànie, Amber - que voltou, "Rainha profunda" Sunyeoungie, meu Seokuhnie hyung, Youngseuk sunbaenim, meu amor Joomyunie, "Eu sou zzang" Jino//
Nome de um monte de gente que não fazemos a idéia de quem seja, por favor, se quiser MUITO ler tais nomes, leia na foto acima. Obrigada.//
A Justiça prevalecerá não importa como, nós somos os Três Mosqueteiros fighting! Eu estou assimilando, Estou assimilando wajangchang!!!/
Meu Super Junior-nest Lipteukie hyung, Heenim, "Miracle" Han Geng Gege, Rei Kang, "Novo" Tangie hyung, Dongguridong, Minimi, "Axila" Hyuk, Ddonghae, Meu nome é Choi Siwon, Lixu, Kiboomie, SJM Zhou Zhou Mi, Hey Henry, e as doces e revigorantes ELF que são sensíveis e suaves como sorvete, obrigado a todos vocês e eu amo vocês.
Nossa nova história, começa agora.


Ps) Se existe algum nome escrito incorretamente é porque o Kyuhyun escreveu de forma fofa :)
Exemplo: Boneunim é BoA, Mino é MinHo, Shim Chwang é Shim Changmin.
Sobre os apelidos, alguns deles são impossíveis de traduzir e outros tem várias traduções então eu optei pela mais simples.


---
Demorei um bocado pra postar isso, né? A culpa não foi minha, foi do Kyu que usa um monte de palavra difícil. Toda vez que eu olhava pra esse agradecimento eu broxava em traduzir :{ Mas finalmente está aqui.
Uma última observação: Da mesma forma que ela teve dificuldade em traduzir os apelidos, eu tive dificuldade em dobro, porque no Brasil não usamos apelidos na frente do nome, nem nada do tipo. Qualquer observação ou correção que queiram fazer, sintam-se a vontade pra deixar nos comentários. :)


Cr.: Na foto
Tradução: myprom15e
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.