21 de agosto de 2011

[Notícia] Super Junior se machuca no set do Dream Team


Os membros do Super Junior Leeteuk, Donghae, Eunhyuk, Yesung, Sungmin e Shindong recentemente gravaram uma aparição no Dream Team, no dia 21 de Agosto. Como alguns devem se lembrar Minho, do SHINee, é membro permanente do show e já se machucou mais de uma vez. Infelizmente, durante a gravação do dia 21, Super Junior também sofreu alguns ferimentos.
A gravação do programa durou em torno de 4 horas e quando estava praticamente no final Donghae caiu na água e se machucou. Foi reportado que ele sentia um pouco de dor na perna e seu joelho estava lesionado. Ele foi levado para os bastidores onde o médico disse para o mesmo parasse de gravar. Eunhyuk permaneceu ao seu lado pelo resto das gravações. Ele tranquilizou as fãs dizendo que estava bem.
Eunhyuk também foi relatado como tendo um ferimento no braço e recebeu tratamento enquanto Sungmin saiu com pulso levemente ferido, recebendo acupuntura mais tarde.

O ferimento do Yesung foi o que mais preocupou as fãs. Foi reportado que o segundo palco desabou e todo o set teve que ser reparado duas vezes. Yesung caiu da plataforma de um dos desafios. Por 2 à 3 minutos ele não se moveu, e aparentemente ele havia ferido a cintura e a perna. Ele foi levado para o hospital e não conseguia se mexer. Foi revelado posteriormente que Yesung, na verdade, sofreu um ferimento na coluna vertebral.

O episódio irá ao ar no dia 4 e 18 de Setembro.

*Atualização* As filmagens do Dream Team terminaram e todos os membros do Super Junior alegaram estar em condições melhores.


Fonte: curlymehn @ tumblr | Jessie Zhao @ blog.ningin.com
Crédito: www.sup3rjunior.wordpress.com
Tradução.: myprom15e.blogspot.com
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.