21 de setembro de 2011

[Frases] Super Junior & DBSK

Changmin: Entre os nossos amigos, tem um certo amigo chamado Kim KiBum, certo?
Eun&Teuk: Sim, sim!
Changmin: Todos vocês o conhecem bem.
Eun&Teuk: Oh, sim
Changmin: Ele me disse "Yunho hyung tem um bom senso (sensibilidade), enquanto você tem uma boa cabeça (inteligência)"
(...)
"Então, na atuação você vai entender bem com a sua cabeça e o Yunho hyung vai capturar com os sentidos, portanto você está em desvantagem", foi o que Kibum disse.
Leeteuk: Oh, tem prós e contras nisso, cada um de vocês.
Yunho: Bem, minha cabeça não é boa, mas eu consigo fazer o que me mandam fazer.
Changmin: Ah, não é isso que ele quis dizer.
Eunhyuk: O que eu entendi foi: Yunho não é inteligente, mas Changmin não tem sentimentos.
Yunho: É por isso que precisamos um do outro!
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.