9 de setembro de 2011

[Pessoal] Não morri.

Pois é, como o título do post diz: Eu não morri!


Pode cancelar a festa.

O blog ficou meio abandonado por esses dias, mas foi porque eu tive uma bosta de semana, e entre dores de garganta, cólicas e meu irmão jogando refrigerante no meu notebook, eu sobrevivi, de alguma forma.
O desafio.... T_T Ai meu desafio tão lindo que estava indo tão lindamente..... Eu também não desisti dele, só que, como vocês notaram, os 30 dias de desafio não serão mais consecutivos, fazer o quê? Devo retomá-lo amanhã, mais tardar no domingo. Acho que só isso mesmo... Queria deixar claro que não vou abandonar essa joça! /GRR (apesar meu histórico de abandonos ser enorme e eu ter um monte de projetos/blogs/fics/tudo abandonado pelos cantos da vida < isso foi brega.... e_e')
E acho que é só isso mesmo...
Ah, aproveitando que esses posts pessoais são mesmo cheio de randomzice da minha parte... Deixa eu lhes contar um caso(?)...
Hoje Tefi unni achou o flogão dela (vocês lembram do flogão? se vocês começaram a usar internet por volta de 2005, 2006 vocês COM CERTEZA deram a desgraça do ar o ar da graça por lá.) então, ela achou o dito cujo e depois de muito rir (aigoo, como unni era noob LOL) eu, movida por um espírito das trevas, fui procurar o meu (é, eu também dei a desgraça do meu ar no flogão) e sério...

PELO AMOR DE DEUS, o que era aquilo? Ou melhor: Plo amor d deus, oq era akilo?!?!?!?! 

*Pausa para eu sentir vergonha alheia de mim mesma*


Não vou ficar falando sobre meu passado aqui... Mesmo que eu tenha morrido de rir com ele hoje. Tudo bem, eu curtia muito Good Charlotte e foi um pouco antes de eu começar a gostar de jrock, e, consequentemente, de kpop. Tudo bem, tudo bem... Não é como se eu pudesse mudar alguma coisa agora também, então tanto faz...
Pena eu tê-lo abandonado tão rápido, senão seria uma boa memória e fonte de riso durante mais tempo. ;A;
Por isso que eu não vou abandonar esse blog. Quero que ele seja uma memória duradoura. E mesmo que daqui uns 10 anos eu olhe pra cá e morra de rir da minha forma exagerada de usar "emoticons" ;A; T_T :~ ç.ç (...) ou da forma retardada que eu escrevo... Sei que vai ser uma boa memória. Afinal, essa sou eu agora. E vai ser um parte de mim, pra sempre.
Omo, como eu 'tô nostalgicamente brega hoje... ~♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.