2 de setembro de 2011

SSSUBS/Sujuland, Mystery 6 e EHB.

Então, eu havia prometido postar o novo episódio de EHB ainda pelo começo dessa semana. E a semana já está quase acabando e você postou? Nem eu. Mas eu tenho uma explicação viável dessa vez. Não foi por preguiça. Na verdade eu tinha traduzido mais dois episódios em tempo quase recorde. PORÉM, eu tava aqui, procurando uma raw mais bonitinha do episódio 3 quando encontrei um blog que estava traduzindo o mesmo projeto. Entrei, claro, movida pela minha alma stalker AOSKOPASK E descobri que tal blog agora era um fórum. Depois de ponderar sobre minha inscrição lá (Eu sou um ser problemático que tem medo de se apresentar(?)) eu fui motivada pela linda da minha Tefi unni ♥ e fiz o cadastro e me ofereci pra entrar pra staff do fórum. E fui muito muito bem aceita *-* As meninas são todas uns amores ;A; e é tão lindo ver tanta ELF brasileira. De verdade. T_T Quando eu comecei a gostar de SJ eu falava deles pra alguém e sempre recebia um "Quem são essas garotas?" ou "Por que você gosta deles? Eles são todos iguais" .___. comentários tão belos quase me fizeram desistir desse fandom tão lindo. Mas não me arrependo nada de ter aturado esse povo tosco e tenho orgulho de dizer que faço parte desse fandom há tanto tempo. O que mais me deixa feliz é essa atenção que meus bebês vem recebendo. Sério, eu adoro conversar sobre eles. Adoro ver povo surtando. E também adoro ver os mini-ataques de ciumes. OKAOSKAOSK Eu sei como se sentem, ma friends. (;

Oh, Deus, escrevi três dias e não falei o que ia falar............... Não que seja novidade... Eu falo pelos cotovelos....

Voltando ao assunto... 

Estou fazendo esse post para:
1- Avisar que o projeto do EHB aqui no blog parou. É, desculpem, as meninas estão traduzindo já no Sujuland e elas estão bem avançadas. Então vão pra lá e assistam!
2- Meu primeiro projeto no Sujuland é o Mystery 6. E você tem que ir lá, ver e comentar! OK? OK!
Nem vem com essa de ter medo. Assista e passe a noite em claro lendo fanfic! AUEOIEWJIORF Brincadeira. Mas sério.... Vá lá assistir e aproveite para ver os outros projetos que as lindas do Sujuland estão traduzindo~! ♥♥

Todos os projetos do Super Junior vão ser postados por lá. E eu espero poder traduzir muito ;) Acho que vocês já notaram que eu sou meio surtada por traduzir coisas :{ não é minha culpa.... Não, eu menti. É minha culpa sim. I regret nothing. 8D
Eu vou, muito provavelmente, achar projetos não suju-relacionados para traduzir pra cá. Então aguardem! ♥ Esse mês mesmo vou lançar uns dois filmes. E talvez comece um dorama. Yay!
Enquanto isso... Cliquem na fotinha que tá te cumprimentando abaixo e vá conhecer o fórum!! ♥


Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.