15 de outubro de 2011

JJ Lin - Sha Shou [The Killer] (Tradução)




The Killer - JJ Lin

Tradução


"Eu sacrificarei tudo para obter o seu amor"

As mãos perfeitas, sem suar ou tremer
sobrepostas sobre o sorriso, escondendo a imagem perigosa
irão te atacar sem emoções, no seu momento mais relaxado
Nunca mais terá volta

Não irá te machucar a princípio,
as suas pupilas dilatando são como um sonho
a ilusão de felicidade é quente e tolerante
talvez continue a antecipar esse tipo de impulso fatal além da nossa compreensão
Por que assassinos existem...
Por causa do amor ou do futuro desconhecido?

A mente descontraída está balançando à 300 metros de distância de você
contando as batidas do coração e esperando,
debatendo com todos os pensamentos
Tranque isso, venha para mim minha linda aflição
É amor, é amor, que o mundo não entende

A mente para de lutar à 300 metros de distância de você
sentindo a ânsia por amor, precisando de você para completar o vazio
Tranque isso, venha para mim minha linda aflição
É amor, é amor, que só você irá entender

Venha... Venha...
Descontraído, à 300 metros de você
Contando as batidas do coração, debatendo com os pensamentos
Descontraído, à 300 metros de você
Contando as batidas do coração, debatendo com os pensamentos
A mente descontraída está balançando à 300 metros de distância de você
Esperando...
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.