2 de outubro de 2011

[Random] Desafio

Mais um desafio random que eu achei. *-* Me gusta essas coisas.

Coloque seu WinPlayer no random (aleatório) e liste as 40 primeiras músicas que tocarem:
(Não vale mentir e nem ler as perguntas antes! /GRR)

1- Super Junior M - Tai Wan Mei
2- Super Junior - Boom Boom
3- Super Junior - Sorry Sorry Answer
4- G-TOP - Gibe Kajima (Don't Go Home)
5- U-Kiss - Round & Round
6- Rain - Nan (I)
7- F.T. Island - Treasure
8- Fly To The Sky (Feat. Gummy) - 사랑해요 우리 (Shall We Love)
9- DBSK - Rising Sun
10- G-TOP - Baby Good Night
11- Yuri & Tiffany (SNSD)- Baby Baby
12- Shinhwa - Still talking
13- 2PM - Hands Up
14- Wonder Girls - So Hot
15- DBSK (feat. Donghae) - Spokesman
16- JYJ - I can soar
17- SHINee - Love Like Oxygen
18- F.T. Island - Live like a musical
19- Super Junior M - At Least There's Still You
20- DBSK - Asu ga Kuru Kara
21- Han Geng - Heartache. In Memory
22- SHINee - Get Down
23- C.N. Blue - Love Light
24- A.N.Jell - Promise
25- T-Max - Don't be rude
26- G-TOP - Oh Yeah
27- Super Junior - H.I.T
28- Alex Chu - Daydreaming
29- Donghae & Ryeowook - Just Like Now
30- DBSK - Hug
31- 2PM - I'll Be Back
32- Rain - But I Love You
33- 2AM - Even if I die I can't let you go
34- Lee Seung Gi - Crazy 4 U
35- Kara - Super Star
36- T-Max - Paradise
37- Han Geng - Holding an Umbrella
38- H.O.T - Full Of Happiness
39- Wonder Girls - Tell Me
40- Super Junior - Miracle

Perguntas:

1. Que música preferes, #1 ou #40?
Putz.. Super Junior VS Super Junior. D: Posso não responder? IUEOIWRHOTG Ok, não vou começar já ignorando... Er... A 40. Porque, apesar de eu amar as duas, Miracle foi uma das primeiras músicas que eu ouvi do SJ. Isso se não foi a primeira. D:

2. Já ouviste a #12 continuadamente?
Acho que não. Mas eu já ouvi o álbum todo continuadamente, conta?

3. De que álbum é a #26?
GD & TOP Vol. 1

4. O que você acha do artista que fez a #15?
DBSK e Donghae? Eles são completamente talentosos. Fofos. Cantam, dançam, fazem rap. Mil e uma utilidades 8D Amo esses seres.

5. A #19 é uma das tuas preferidas?
Sim sim T_T

6. De quem a #38 te lembra?
Do Super Junior SQIDJITG E DO TONY~TONY TE AMO!!!112!@@#$UWRTG PAREI.

7. O que a #20 tem de melhor: letra ou música?
A melodia é ótima. A voz dos seres está perfeita. E a letra é linda. Então: Tudo.

8. Algum de teus amigos gosta da #3?
Não sei. Nunca perguntei.

9. A #33 é trilha sonora de algum filme?
Não. Mas falam bastante dela no Dream High.

10. A #18 é muito tocada na rádio?
Na rádio daqui?? Er...Não.  Infelizmente.

11. Do que a #21 te lembra?
Essa música me deixa triste. Foi a primeira música solo do Geng que ouvi, depois que ele saiu do SJ. Toda vez que a ouço eu me sinto nostalgica. E sinto falta dele no grupo.

12. Que música preferes, #5 ou #22?
Amo as duas. Mas a 5 é melhor pra dançar :3

13. De que álbum a #17 é?
The SHINee World

14. Quando ouviste a #39 pela primeira vez?
Faz tempo, hein? No começo eu não gostei muito, mas depois comecei a curtir ela~

15. O que sentes ou pensas ao ouvir a #7?
Não sei se sinto algo especial. Mas sempre que ouço eu penso no quão perfeita é a voz do Hongki oppa.

16. De que genero é a #8?
R&B?

17. Algum dos teus amigos gosta da #14?
Acho que sim, hein

18. De que cor te lembra a #4?
COR?

















Nenhuma cor em especial.

19. Já colocaste a #11 no último volume do teu som?
Nope.

20. De que género é a #37?
C-Pop?

21. Consegues tocar a #13 em algum instrumento?
AOKSOPDWKRFKT Muito mal sei tocar "Parabéns pra você", quem dirá Hands Up.

22. Qual o teu verso favorito da #30?
"Quero ser o seu amor por apenas um dia
Poderei ouvir as suas felicidades e as suas tristezas
Nada além de você
No meu coração, na minha alma
O amor ainda é algo irreal em mim, mas...
Quero te dar todo o amor que há no mundo
Ainda que isso esteja apenas nos meus sonhos
Meu coração continua como antes" ♫♪

23. Qual a tua parte da letra favorita da #23?
"Quando olho para você meu rosto fica vermelho
Quando te vejo meu coração bate mais forte
Eu converso com timidez de uma criança
Quando vejo você, eu começo a sorrir sem motivos
Como um bobo eu continuo fazendo isso
Eu acho que o amor tomou conta de mim" ♫♪

24. Recomendarias a #24 aos teus amigos?
COM CERTEZA. Geun Suk, HongKi e YongHwa são totalmente recomendáveis.
Peraí... Ou não.. Assim eu terei eles só pra mim.. MIM.. MIIIIM....... Brincadeirinha.

25. A #2 é boa para dançar?
Dá sim. Eu consigo.

26. Já ouviste a #16 na rádio?
Não. =T Mas seria lindo ouvir o Xiah na rádio.

27. A #32 é uma música mais “do dia” ou “da noite”?
Acho que é mais pra noite. No meio da noite, bate aquele momento emo, você começa a chorar e OQIDOWIRTOIGYH 





















28. A #36 tem algum significado especial para ti?
Depende do que consideras um significado especial. Eu amo T-Max e essa música é OST do Boys Before Flowers, drama que também amo, e que tem o Minho, Hyungjoon, Joon e Beom... Seres que eu também amo. Então é muito amor junto, sabe? É quase um paraíso.

29. Algum dos teus amigos gosta da #31?
Tefi gosta. 8D

30. A #25 é uma música rápida ou lenta?
Rápida.

31. A #35 é uma música feliz ou triste?
Nunca li a tradução, mas acho que é feliz.

32. Qual é a melhor parte da letra da #9?
"Minhas asas perderam a força e os dias só parecem estar repletos de pecado.
Sou recebido com fragmentos dos meus sonhos venenosos pela manhã. Não há luz.
A verdade é o que todo mundo quer.
Mas eles só mostram mentiras em seus rostos.
Eu fui abandonado na eternidade, eles estão me procurando?
Seja como eu. Meu coração está preenchido com uma crescente inocência.
Como uma brilhante chama ardente, como o último pôr do sol radiante
(Estou) à espera do Sol Nascente" ♫♪

33. A #34 é melhor para ouvir sozinho ou com os amigos?
Da forma que você preferir.

34. Quando ouviste pela primeira vez a #27?
Faz tempo, não lembro quando exatamente.

35. Coloca outras 3 músicas do artista que fez a #29.
Deles cantando? Vejamos...
Ryeowook: Insomnia, Blame on the girls, One fine day.
Donghae: Beautiful, My everything, Strong Heart Logo Song.

36. Sabes de cor a letra da #6?
Não. :~

37. O que é melhor na #28: letra ou música?
Ambos *-*

38. De que álbum é a #10?
GD & TOP Vol. 1

Acabou! Foi divertido, mas deu um trabaaaalho~ ;;
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.