2 de outubro de 2011

[Random] Músicas aleatórias respondem perguntas aleatórias.

Mais um desafio que eu achei por aí. É fácil... É só colocar seu WinPlayer pra tocar no aleatório, e cada música que tocar (na ordem) deve ser colocada como resposta da pergunta. Não vale trapacear e escolher música, ok? Eu citei umas partes das músicas, mas elas nem sempre faziam sentido (e nem sempre era algo que eu concordava)~ mas foi divertido!)



Como estou me sentindo hoje?
→ 사랑은 비를 타고 (Love in the rain) - CN BLUE
(Comentário: Uau, essa música é linda.. Mas triste ;a; "Olhando pra gota de chuva caindo na minha janela, eu penso em você, você que eu tenho afastado... Com as lágrimas caindo do meu coração, eu tento te esquecer. Você está ouvindo esse som, certo? Você, que costumava amar a chuva~ Você ainda se lembra de mim? Quando chove eu anseio por você")

Como meus amigos me vêem?
→ Somebody to love (Less Vocal) - DBSK
(Comentário: Haha, eu sou alguém pra se amar ou sou alguém que precisa ser amado?)

Qual é a história da minha vida?
→ Y Si Fuera Ella - SHINee (Jonghyun solo)
(Comentário: "Como você está tentando partir com seu olhar sorridente... e cruelmente dizendo adeus? Me matando... Me sufocando... (...) por favor, não me deixe... Não me abandone..."
Vida deprimente é deprimente.)

Que música descreve meu pai?
→ Taiyou no Namida - NewS

Que música descreve minha mãe?
→ No one cry because they want to - 8Eight

Descrever meus parentes?
→ From Yesterday - 30 Seconds to Mars

Como minha vida está?
→ Never Knew - Chester See
(Comentário: "Por que eu nunca percebi, eu nunca percebi, que todo esse tempo eu estive me apaixonando por você...")

Que música vai tocar no meu funeral?
→ Kimi ni negai wo - Miyavi
(Comentário: "E assim desejei secretamente, um pedido para você que virou uma estrela. Eu disse que estava bem e que conseguia me levantar sozinho, mas foi porque senti que não estava mais sozinho... Eu viverei por você, e você viverá sempre dentro de mim. Então, como naquele dia... Fique me olhando de perto, pra sempre"~ Uau, nunca havia pensado numa música pro meu funeral.. Mas taí... Gostei!)

Como o mundo me vê?
→ You're Fast, I'm Slow - H.O.T
(Comentário: O mundo me vê como rápida e eles lentos? "Mas você não conhece meu coração, eu quero você por completa. Não se apresse tanto. Quero te  mostrar meu coração lentamente. Eu quero ter você, algo que sempre quis profundamente. Se você me der outra chance, eu irei te conquistar essa noite" -v-)

Eu terei uma vida feliz?
→ Bye Bye Bye - Jang Geun Suk
(Comentário: "Por favor não esqueça que nós nos amamos. Mesmo que você encontre outra pessoa que te faça sorrir. A despedida é dolorosa, mas eu estou feliz que tenha sido você a que eu amei. Segurando minhas lágrimas sofridas... Adeus. Eu não fiz nada por ti. Lamentavelmente eu só lhe deixei cicatrizes..."~
Vida deprimente é deprimente... Sempre.)

O que meus amigos realmente pensam de mim?
→ Quasimodo - SHINee
(Comentário: "Mesmo que eu não possa te ter... Mesmo que meu coração no final esteja bloqueado com uma parede de tristes afinidades... Eu te amo. Se houver um lugar onde eu possa simplesmente de observar... Porque você é tudo pra mim (...) Porque você tem que ser minha. Para estar com você... Mesmo que te doa, mesmo que te faça chorar... Eu te amo"~ Meus amigos me amam.. Até demais pelo jeito... lol~)

Como serei lembrada(o)?
→ Because of you - After School
(Comentário: "Lamento ter te dado meu amor. Lamento ter me apegado a você. Lamento ter te segurado.. Por que eu tenho que enfrentar essa dor sozinho?" Espero que ninguém lembre de mim assim ;a;)

Qual é minha música tema, atualmente?
→ Moon River - Khalil Fong

História de vida:

Créditos iniciais: Somethin' Somethin' - 8Eight

Acordando: Love Pain - SHINee (Pain combina com acordar. Principalmente se for muito cedo)

Primeiro dia de aula: Blue Tomorrow - Super Junior M

Me apaixonando: Danger - F(x) (Eu estou em perigo ♫♪~)

Música de luta: My name iz Oresama.com - Miyavi

Terminando (relacionamento): I am a fool - Yonghwa

Baile: Love so Pure - AmiYumi

A vida está bem: Tic Toc - Super Junior (feat. Mina Choi) ("Porque nós temos todo o tempo do mundo~ Nós temos todo o tempo do mundo"~~)

Colapso mental: My Logo - Hangeng (Colapso mental? Er...)

Dirigindo: Comeback U bad person - Kahi (Gostei!)

Flashback: Tell Me - Wonder Girls (Não sei se é uma boa música nos flashbacks tristes e tal)

Retomando o relacionamento: Tik Tok - Jessica & Krystal (Voltou o relacionamento e virou uma bebum?)

Casamento: The Poison - The All American Rejects ("Você será o veneno~ você será a cura"~~♥)

Nascimendo do bebê: Miserable at best - Mayday Parade ("Comparado aos seus olhos nada brilha tanto~(...) sem você eu serei miserável ao máximo.")

Batalha final: 0330 - U-Kiss (Música meio lenta pra batalha, né? Vai ser em slow motion #dica)

Cena de morte: April Story - U-Kiss (Soo Hyun ft. Eun Young) ("Por favor volte de alguma forma(...) precisamos nos encontrar novamente e nos amar")

Música de funeral: Na kateun keon eoptneun keonkayo - Super Junior T (Vai tocar Trot e J-rock no meu funeral. LOL~ "Se você tem que partir, por favor leve todos os sentimentos do meu coração"~)

Créditos finais: TURN IT UP - TOP (Até que enfim algo menos fossa na minha vida. Depois de morta, mas ok! Babem no meu macaco mágico(?)!)


ACABOU! Sobrevivi com charme e elegância(?)!
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.