7 de outubro de 2011

Shindong revela teaser da sua colaboração com o DJ Masa!

Estou tão "exclamante" hoje, não? (observe os títulos dos posts e) mas não posso evitar, boas notícias são boas! Enfim~ Vamos falar do que importa!
Shindong revelou o teaser da sua colaboração com o DJ Masa (pra quem não conhece o DJ Masa, ele é brasileiro e faz mashups com músicas coreanas. E é muito bom por sinal!)


No seu blog, Shindong escreveu:

Vocês todos já esperavam por isso há muito tempo...

Eu acho que eu vou estar revelando as coisas em breve uma por uma. Todos vocês provavelmente se perguntaram por que eu não tenho feito nada quando eu já havia montado uma equipe, certo? Este é, finalmente, o início... A primeira parte será uma breve introdução dos membros da 'Shin's Family'.
Eu fui aprendendo a trabalhar com Photoshop, Illustrator, Vegas After Effect, e Premiere Pro e acho que meus esforços vão finalmente vir a se concretizar.

Diretor: Shindong
Filmagem: Shindong
Edição: Shindong
Estrelas: Família Shin
Música:??

Música! Que tipo de música vai ser... Ninguém menos que DJ Masa! Estou conversando com ele através do Google Translator.
Nossa primeira música será uma combinação de:

Maroon5 - Moves Like Jagger

LMFAO - Party rock anthem

KARA - Step 

SuperJunior - Sorry, Sorry

Você estão curiosos, né?! Em breve!
Confiram o teaser!



Fonte: Siasiagay
Créditos: AllKpop
Tradução: MyProm15e
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.