23 de novembro de 2011

[Notícia] Super Junior ganha primeiro lugar no 2011 YouTube Kpop Awards!


Super Junior, 2NE1, e HyunA vêem fazendo manchetes durante todo o ano com a sua conta no YouTube. Em 22 de novembro, essas três equipes receberam prêmios do ’2011 YouTube Kpop Awards’ no Google Korea em Seul.

HyunA declarou: "Fiquei surpresa com a grande quantidade de visualizações no YouTube. Eu vi um monte de gente fazer upload de vídeos com a minha música, e havia muitos que eram melhores do que eu, eu ganhei força [de ver todos os vídeos]."

2NE1, que tinha três vídeos no Top 10, comentou: "Vamos continuar a postar um monte de vídeos legais no futuro. Por favor, mostre-lhes muito amor. Nós colocamos muito esforço para mostrar um monte de coisas no MV de "I Am The Best", então acho que foi provavelmente por isso que um monte de pessoas assistiram o vídeo."

Leeteuk do Super Junior, declarou: "Este prêmio é especialmente mais valioso porque os fãs de todo o mundo foram os que fizeram esse prêmio possível. Vamos continuar a difundir a cultura da Coréia por todo o mundo... Eu também cliquei no nosso MV 10 vezes. Sempre que ia performar no exterior, o clipe era carregado no YouTube imediatamente. Vendo isso, eu senti o quão forte tinha se tornado o poder dessa mídia."

Super Junior recebeu o 1º lugar com 26,9 milhões de visualizações para "Mr. Simple", seguido de 2NE1, com 22 milhões de visualizações para "I Am The Best", enquanto o 3º lugar foi para HyunA com 21,6 milhões de visualizações para "Bubble Pop".

Créditos
Fonte + Foto: Osen
Tradução (em inglês): Allkpop
Tradução (em português): MYPROM15E
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.