3 de novembro de 2011

Quais são os artistas (coreanos) mais famosos nos outros países?


O website em inglês do Korea.com (en.korea.com) anunciou o ranking das estrelas do Hallyu (korean wave onda coreana) vistos por mais fãs de outros países. O ranking é baseado no número de membros que se inscreveram nos fanclubs do Korea.com até dia 31 de Outubro de 2011. Incluindo cantores e atores, Super Junior ficou em primeiro lugar (3,063 membros), Jang Geun Suk em segundo (2,303 membros), SHINee em terceiro (2,138 membros), Lee Minho em quarto (1,972 membros) e SNSD em quinto (1,924 membros).


Na categoria de melhor cantor, Super Junior ficou em primeiro, SHINee em segundo, SNSD em terceiro, 2PM em quarto e Big Bang em quinto. Fãs estrangeiros parecem preferir grupos que podem cantar e dançar à cantores solo.
Na categoria de melhor ator, Jang Geun Suk ficou em primeiro, Lee MinHo em segundo, Kim Bum em terceiro, Hyun Bin em quarto e Park Shin Hye em quinto. A popularidade de Jang Geun Suk aumentou devido ao seu drama You're Beautiful, que foi ao ar nos países asiáticos, incluindo Japão e China. Geun Suk tem o maior número de fãs chineses em seu fan club do Korea.com.

Créditos: en.Korea.com
Tradução: MyProm15e.blogspot
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.