29 de novembro de 2011

[Vídeo] Agradecimento do Super Junior no MAMA 2011





Meus olhos enxeram de lágrimas quando o Leeteuk começou a falar sobre os membros e sobre as dificuldades... E não aguentei prender as lágrimas quando ele começou a falar sobre "o melhor fanclub do mundo". T_T
Me sinto orgulhosa, não só pelo fato deles terem conseguido esse prêmio, mas pelo fato de lembrarem com tanto carinho dos fãs e de todos os membros.
Leeteuk sempre foi e sempre será o melhor líder na minha opinião.
E o Super Junior sempre será o melhor grupo pra mim.
Não importa o que aconteça futuramente, eu sempre vou lembrar dessas épocas, do nervosismo, da animação, com muito carinho. Espero que depois do exército o Super Junior possa se reunir novamente, mas se não acontecer (na mais tristes da hipóteses), espero que eles todos obtenham sucesso em seus planos, que sejam felizes no que decidirem pra eles.
Eu não sei porque eu comecei a escrever esse texto e sinceramente nem sei se o que estou falando aqui faz sentido, mas eu só senti vontade de escrever isso.
Mesmo que algum dia minha fase fangirl passe, vocês, esses 15 seres especiais, sempre vão ter um espaço no meu coração, nas minhas memórias. E espero que, mesmo que o Super Junior não volte aos palcos depois do exército, que o Super Junior sempre se lembre uns dos outros, e de nós, ELFs aka melhor fanclub do mundo, do qual me orgulho tanto de fazer parte.
Super Junior Fighting~!
Uri neun Super Juni-oyeo! ♥
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.