18 de dezembro de 2011

Eunhyuk & Donghae - Oppa, Oppa! (Legendado)



Meus últimos posts foram todos relacionados ao novo single do EunHae couple. D: Mas não posso fazer nada se estou completamente viciada por esse single, mais especificadamente por essa música, que tem alegrado os meus dias de fangirl. Toda hora me pego cantarolando "oppa oppa" ou "I'm so cool, I'm so cool~ party like a superstar", exceto os momentos nos quais estou cantarolando Bad Girl do Alexander oppa que também foi um ótimo presente aos meus monótonos dias. ♥
Mas então, voltando a falar do Oppa Has Risen, eu fui obrigada a fazer um vídeo legendado da dita cuja, afinal é bem mais legal ler a tradução enquanto vê aqueles seres em ternos de cor berrante fazendo seus movimentos de discoteca, concordam?
Não fiz com o MV oficial porque... Bem, porque eu não quis. Além do mais o tal "MV oficial" não passa de uma apresentação. E apresentação por apresentação eu acabei escolhendo essa aí. Eu explico o porque: Sabe no começo, depois que o Donghae canta? O Eunhyuk começa a cantar, mas no Super Show 4 (aka "mv oficial", ok, SM, e a Claudia senta onde?) a câmera permanece com o foco no Donghae. Pode parecer besteira, mas eu não consegui superar isso, e escolhi essa apresentação onde o foco está certo. Eu poderia usar a apresentação dos seres no Inkigayo (uma vez que os ternos de "ketchup" e "mostarda" são mais legais que esses do MuBank), mas eu fiz esse vídeo antes da apresentação no Inkigayo, e estava com preguiça o suficiente para me impedir de trocar o vídeo.

Pra quem não sabe/não viu a apresentação no Inkigayo, assista abaixo:




Ternos coloridos, cameraman-biased e mão-de-vaquice-da-SM à parte, eu assumo que não tenho mais cura, que estou apaixonada por essa música alegremente boba feliz.
E vocês? O que acharam dela?

Créditos pela raw do vídeo: NVGP1019@youtube
Os créditos de tradução estão nesse post.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.