13 de dezembro de 2011

[Notícia] Conferência de imprensa de "Love Rain"


No dia 13 de Dezembro, as co-estrelas Jang Geun Suk e YoonA participaram da conferência de imprensa para seu futuro drama, "Love Rain", e discutiram a sua produção juntamente com o PD Yoon SukHo.

PD Yoon é conhecido por seus famosos melodramas sazonais, como "Autumn Tale", "Winter Sonata", "Summer’s Scent e "Spring Waltz", que criaram a explosão Hallyu no Japão.

"Love Rain" marca seu retorno após um hiato de cinco anos, e o PD revelou que "não se poderia ignorar a influência da Hallyu na hora de selecionar o elenco". Ele declarou "O termo Hallyu me segue onde quer que eu vá; era impossível ignorar. Eu sofri e hesitei sobre como criar um novo drama que poderia ser popular em todo o mundo, e acho que isto desempenhou um fator na minha decisão de escolher Jang Geun Suk e YoonA."

Foi perguntado a Yoona como era voltar a atuar após seu intervalo de dois anos. Ela respondeu: "Eu fui dominada por um desejo de atuar novamente ao longo destes últimos dois anos. Quando vi "Love Rain", eu sabia que eu tinha que fazer isso, então eu sou grata por ser capaz de me juntar ao elenco. Honestamente, há uma certa pressão - embora eu possa encontrar uma conexão com a personagem moderna, estou preocupada com a Yoon Hee, que vem dos anos 70. Ainda assim, o diretor nos conduz muito bem, então eu sou capaz de filmar em um ambiente confortável. "

Ela continuou: "Estamos atualmente filmando as cenas finais da década de 70, e eu acho que fiz melhor do que eu pensava. Eu mesma estou ansiosa pelo produto final."

Comentando sobre como é trabalhar com sua co-estrela, YoonA, Geun Suk disse: "Fiquei surpreso ao ver a maneira como ela conversou com os fãs que visitaram o set. Sou tímido, por isso é difícil para mim me aproximar, mas ela os tratou tão confortavelmente. Foi divertido assistir."

Jang Geun Suk também revelou que era um fã de SNSD. "Eu sou fã da YoonA. Eu sou Sone. A fim de melhorar sua condição, eu sempre irei, secretamente, deixar uma xícara de café sobre o capô do seu carro todas as manhãs. Eu acho que estou diligentemente fazendo a minha parte como Sone."

Sobre seu papel atual, ele declarou: "No drama, eu desempenho o papel de um estudante de arte dos anos 70. Eu acho irônico como vários papéis que eu tive exige que eu cante. "

Fonte & Foto: Mydaily, Star News via Naver
Créditos: AllKpop
Tradução: MYPROM15E
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.