7 de dezembro de 2011

[Notícia] Jang GeunSuk quer se tornar uma Estrela Mundial.

O cantor/ator Jang Geun Suk expressou seu forte desejo de se tornar uma estrela internacional.

O ícone do Hallyu recebeu o '‘World Star Award' (Prêmio de Estrela Mundial) no terceiro no 2011 Asia Jewelry Awards (Prêmios de Jóias da Ásia) realizado no Hotel Intercontinental no dia 6 de Dezembro. A fim de cumprimentar todos os seus fãs japoneses que viajaram para participar do evento, Jang Geun Suk expressou suas emoções em japonês por orgulhosamente comentando: "Aqui diz 'Estrela Mundial'."

"Eu sei que o título pode não me servir muito bem ainda, mas é algo que eu tenho sonhado desde que eu era novo", disse ele. "Se for me dada a oportunidade, vou trabalhar até a morte para se tornar um", continuou ele, ganhando o aplauso caloroso da platéia.

Este ano, no terceiro Asia Jewelry Awards foram realizadas esforços para disseminar mais conhecimento sobre a cultura coreana e da excelência do design de jóias coreanas. Estrelas mais famosas, assim como múltiplas  corporações estiveram presentes e promoveram "noblesse oblige", a idéia de que o nobre deve primeiro a chegar para ajudar aqueles que são menos afortunados.

O grupo JYJ ganhou o 'World K-POP Superstar Award' (Prêmio de Super Estrela Mundial de Kpop), T-ARA e MBLAQ ganhou o 'Diamond Award' (Prêmio Diamante) na categoria de artistas musicais, e Joo Sang Wook, assim como Moon Chae Won venceram o 'Diamond Award' (Prêmio Diamante) sob a categoria de ator / atriz. Além disso, Uhm Ji Won e Lee Jae Hwang foram agraciados com o 'Sapphire Award' (Prêmio Safira), enquanto Lee Seung Hyo e Lee Haein foram premiados com o 'Ruby Award' (Prêmio Rubi).

Fonte e Imagem: Newsen via Nate
Créditos: AllKpop
Tradução: MyPROM15E.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.