7 de dezembro de 2011

Super Junior - Snow White (Tradução)





Snow White - Super Junior

Letra & Romanização

I'll keep on feelin' everytime
心には君がいる
kokoroniha kimigairu
Baby Don't cry it's All right now
二人でいたいよ
hutaride itaiyo

I'll keep on dreamin' everytime
I know I'll just find your love
抱き合った 腕の中で
dakiatta udenonakade
僕らはただひとつになって
bokuraha tada hitotsuninatte

誰もいない雪の歩道で
daremo inai yuki no hodou de
息が白い花びらになる
ikiga shiroi hanabira ni naru
君のてのひらをそっと
kimino tenohirawo sotto
握りしめてるポケット
nigirishimeteru poketto
心がゆっくり
kokoroga yukkuri
あたたかくなるんだ
atatakaku narunnda

さみしさが二人試したがる
samishisaga hutari tamesitagaru
愛がどれだけ深いものか
aiga doredake hukaimonoka
涙の分だけ幸せになるよ
namidano bun dake shiawaseninaruyo
そう信じてる
sou shinjiteru

I'll keep on feelin' everytime
心には君がいる
kokoroniha kimigairu
Baby Don't cry it's All right now
二人でいたいよ
hutaride itaiyo

I'll keep on dreamin' every time
I know I'll just find your love
抱き合った 雪の中で
dakiatta yukinonakade
僕らはただ光になって
bokuraha tada hikarini natte

Ah Ah... I Know I'll just find something

人はみんな家路を急ぐ
hitoha minna iejiwo isogu
時はどこへ願いを運ぶ
tokiha dokohe negaiwo hakobu
たった一秒もきっと
tatta ichibyoumo kitto
神様からのプレゼント
kamisama karano purezento
僕らの未来の
bokurano miraino
はじまりにいるんだ
hajimarini irunda

この先になにがあるとしたって
konosakini naniga arutositatte
夢はほんとの答えになる
yumeha hontono kotaeninaru
大事に思える君がいることが
daijini omoeru kimiga irukotoga
僕の力さ
bokuno chikarasa

I'll keep on feelin' everytime
心には君がいる
kokoroniha kimiga iru
Baby Don't cry it's All right now
二人でいたいよ
hutaride itaiyo

I'll keep on dreamin' every time
I know I'll just find your love
抱き合った 腕の中で
dakiatta udeno nakade
僕らはただひとつになって
bokuraha tada hitotsuninatte

ぬくもりは悲しみも
nukumoriha kanasimimo
癒してくれるだろう
iyasitekurerudarou
僕のそばを離れないで
bokuno sobawo hanarenaide
いればいいさ
irebaiisa
君が好きだから
kimiga sukidakara

I'll keep on feelin' everytime
心には君がいる
kokoroniha kimigairu
Baby Don't cry it's All right now
二人でいたいよ
hutaride itaiyo

I'll keep on dreamin' every time
I know I'll just find your love
抱き合った 雪の中で
dakiatta yukinonakade
僕らはただ光になって
bokuraha tada hikarininatte

Ah Ah...I know I'll just find your love
Ah Ah... 君だけを守ってゆくよ
Ah Ah... kimidakewo mamotteyukuyo

Tradução

Eu vou manter meus sentimentos sempre
Você está em meu coração
Amor não chore, está tudo certo
Eu quero que seja nós dois

Eu vou continuar sonhando sempre
Eu sei que vou encontrar o seu amor
Enquanto nos abraçamos em nossos braços
Nós nos tornamos um

Não há ninguém pela calçada com neve
Nossa respiração se tornou puras pétalas brancas
Suas mãos suavemente alcançam seus bolsos
Lentamente aquecendo meu coração

Duas pessoas solitárias queriam testar
Simplesmente quão profundo o amor é
Apenas por minhas lágrimas serei feliz
E é nisso que eu acredito

Eu vou manter meus sentimentos sempre
Você está em meu coração
Amor não chore, está tudo certo
Eu quero que seja nós dois

Eu vou continuar sonhando sempre
Eu sei que vou encontrar o seu amor
Enquanto nos abraçamos em meio à neve
Nós nos tornamos um

Ah Ah ... Eu sei que vou encontrar algo

Todos apressados em casa
Pra onde o tempo leva nossas esperanças?
Porque, certamente, em um único segundo
Como um presente de Deus
o nosso futuro vai começar

Gostaria de saber o que está adiante de nós?
O nosso sonho vai se tornar a verdadeira resposta
Este sentimento valioso de você estar aqui
É a minha força que você vê

Eu vou manter meus sentimentos sempre
Você está em meu coração
Amor não chore, está tudo certo
Eu quero que seja nós dois

Eu vou continuar sonhando sempre
Eu sei que vou encontrar o seu amor
Enquanto nos abraçamos em nossos braços
Nós nos tornamos um

Calor também é tristeza
Que pode te curar
Não saia do meu lado
Se você puder fazer isso, então é o suficiente
Porque eu te amo

Eu vou manter meus sentimentos sempre
Você está em meu coração
Amor não chore, está tudo certo
Eu quero que seja nós dois

Eu vou continuar sonhando sempre
Eu sei que vou encontrar o seu amor
Enquanto nos abraçamos em meio à neve
Nós nos tornamos um

Ah Ah... Eu sei que vou encontrar o seu amor
Ah Ah... Eu irei proteger unicamente você

Créditos: KyuJyu@twitter (Kanji & Romanização)
nantian@lj & beruichi@lj (Tradução em inglês)
MYPROM15E@blogspot (Tradução em português)
(Não altere/remova os créditos.)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.