31 de janeiro de 2012

F.T Island - Even Lost A Friend (Tradução)



친구마저 잃었다 (Even Lost A Friend) - F.T Island

Seguindo os passos que desejavam o pôr do sol
Eu te segui e andei para cima e para baixo na frente da sua casa
Nesse momento eu te vi, vindo de longe
Como se tivesse cometido um crime, eu me escondi quando eu vi você

Como chegamos a nos amar e como chegamos a terminar?
Como nos tornamos piores que estranhos, que sequer podemos nos ver novamente?

Eu sinto muito por te amar naquela época
Sinto muito por não proteger o nosso amor até o fim
Se ao menos, como amigo, eu te protegesse ao seu lado,
Então eu poderia ver você para sempre, mas eu ainda perdi uma amiga

Se eu gritar, parece que você vai vir correndo para mim, como sempre
Então eu quase gritei o seu nome
Por que você ficou tão magra? - Parece que é culpa minha
Parece que meu coração está prestes a explodir

Se eu te ver com alguém novo
Meu coração se tornaria frio, mas seria mais fácil para voltar

Eu sinto muito por te amar naquela época
Sinto muito por não proteger o nosso amor até o fim
Se ao menos, como amigo, eu te protegesse ao seu lado,
Então eu poderia ver você para sempre, mas eu ainda perdi uma amiga

Obrigado por me amar mesmo que por um momento
Eu era feliz quando eu era seu homem
Porque a chance de te dizer isto não veio novamente
Mesmo quando estávamos terminando, como um tolo, eu não sabia o que significava terminar

Você está aqui, mas você não está aqui

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.