30 de janeiro de 2012

[MV] EXO - What Is Love

Versão Coreana:



Versão Chinesa:



O novo grupo da SM Entertainment, EXO-K e EXO-M, lançaram o prólogo do seu single "What Is Love". Antes do lançamento dos álbuns regulares do EXO-K e EXO-M as versões coreana e chinesa de "What Is Love" estarão disponíveis em vários sites da Coréia e China, incluindo iTunes.

O produtor mundialmente renomado, Teddy Riley, e o famoso compositor da SME, Yoo Young Jin, colaboraram para criar a melodia R&B refinada da música. Os membros D.O. e Baek Hyun cantam a versão coreana, enquanto Lu Han e Chen cantam a versão chinesa.

SME, comentou: "D.O. e Baek Hyun são vocalistas muito talentosos e podem trabalhar com músicas de muitos gêneros diferentes. Estamos muito animados para ver o que eles podem trazer para o grupo." Até agora, EXO-K e EXO-M revelaram nove de seus membros: Kai, Lu Han, Tao, Chen, Se Hun, Lay, Xiu Min, Baek Hyun, e D.O..
Créditos: Soompi


Finalmente, depois de incontáveis teasers, a SM liberou outro... Teaser?
Bem, sendo ou não um teaser, What Is Love é a primeira música que temos a oportunidade de ouvir inteira, e isso já me deixa feliz. Apesar de me deixar ainda mais na expectativa das próximas músicas, ou teasers, como a SM preferir chamar.
O que vocês acharam da primeira música do EXO?
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.