10 de janeiro de 2012

[Notícia] SM apresenta mais um membro do EXO: Se Hun.


Pra quem já havia desistido de ver alguém além do Kai pelos próximos anos, foi uma boa surpresa a SM finalmente ter divulgado o quinto membro do futuro grupo, EXO, Se Hun. De acordo com os artigos, Se Hun tem 17 anos de idade e 1,81 de altura, seu vídeo teaser foi divulgado hoje e, pra não perdermos o costume, o visual-Kai também se fez presente.

Sinceramente, eu estou realmente preocupada com essa superexposição do Kai por dois motivos:
1- Pelos comentários, algumas pessoas acham que a culpa é do Kai, que ele é quem decide quem vai ou não pro teaser, talvez? Não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas, mas elas estão praticamente se tornando antis do menino, sem que ele ainda nem debutou, como fazer?
2- Os outros membros estão ficando praticamente no lado escuro do planeta EXO, e tem muita gente já falando besteiras sobre os guris que nem conseguiram screentime o suficiente pra mostrarem todo seu potencial.
De qualquer forma agora é torcer pra SM debutar de uma vez o grupo, e tratar todos os membros de forma igual, dando oportunidades iguais pra eles conquistarem o coração das noonas seus fãs.

Agora vamos deixar o Kai de lado por alguns instantes e assistir ao teaser do Se Hun!
Por favor, resistam a olhar os seios do Kai que estão de fora e se concentre na apresentação do Se Hun dongsaeng, ok? OK!



E o que vocês acharam do novo integrante?
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.