1 de janeiro de 2012

Projetos, futuros debuts e Ano Novo...

Então, eu estava ligeiramente desaparecida do meu blog, mas é que no final de ano as coisas ficam (ficaram?) realmente bagunçadas e por mais que eu quisesse/planejasse várias coisas para postar aqui, ficou difícil arrumar tempo em meio os afazeres, previstos e imprevistos. De qualquer forma estou eu aqui para dizer que a partir desse mês haverá projetos bem legais.
Primeiramente um programa que deveria ser pro especial de Natal, do DBSK, mas que, apesar de ter traduzido, não consegui tempo pra fazer o timer, então ficará como um especial atrasado, ou muito adiantado, como você preferir. Junto com esse programa pode ser que eu poste também um filme natalino.

Além disso vou começar a traduzir uma sitcom coreana. Sitcom pra quem não sabe são uns quase-dramas, mas a diferença é que eles tem a duração de 20 à 30 minutos e uns 100, 200, 300, 99999² episódios. Outra diferença das sitcoms é que geralmente são mais voltadas pra comédia, e tem aquelas risadas falsas que a gente tanto adora #senteaironia~ A sitcom que eu escolhi com muito carinho foi Unstoppable High Kick. High Kick, com 167 episódios, conta com a presença do Kim Hye Sung (Jenny, Juno e 71: Into The Fire) e Jung Il Woo (My Love e Take Care of Agashi) como parte do elenco principal, além do Kim Beom (Boys Before Flowers e Fly High) e Hwang Chansung (Rapper e Maknae do 2PM) no elenco de apoio. Eu já assisti alguns episódios (confesso que assisti mais as partes com os seres citados acima) e é realmente engraçado e interessante, por isso decidi traduzir.
E também entrei pra staff de EHB lá no Sujuland, vamos ver se terminamos esse projeto tão aclamado que parece ter uma maldição... Ninguém consegue terminar de traduzí-lo(?).

Do que mais eu ia falar? Ah, sim! Dos futuros debuts que chamaram minha atenção.
Primeiro o B.A.P (Best Absolute Perfect, nome muito humilde, temos que concordar) que vai debutar sob as asas da TSENT - mesma gravadora de Secret. O B.A.P tem toda minha atenção porque o Bang Guk tem uma voz incrivelmente incrível, ou melhor, absolutamente perfeita, e I Remember (do Bang Guk feat. Yoseob) entrou fácil fácil pra minha lista de músicas favoritas.



E também tem o Zelo, que provavelmente será o maknae do grupo. O maknae gigante, como toda pedonoona adora, é um ótimo rapper e tem um sorriso "assassino" como diriam os coreanos ("killer smile", eu sei que você já leu/ouviu isso em algo coreano).
Os dois integrantes citados acima já lançaram um single e um MV, chamado Never Give Up, com a intenção de dar forças aos estudantes nas provas finais. Eu realmente apreciei a música e o coral que canta no refrão, fez eu me sentir em um daqueles filmes antigos, sabe?



O B.A.P será um grupo de 5 integrantes (atualmente todos loiros lol), mas eu não posso falar sobre os outros, uma vez que não os conheço /sincera. Ah, tem o Himchan que é uma gracinha, mas eu não sei nada sobre ele, além do fato dele ser uma gracinha e essa informação é um tanto inútil.
Enquanto não temos muita informação sobre o grupo, nada melhor do que o vídeo teaser para nos deixar na expectativa:



E falando em expectativa, nenhum grupo esse ano tem me deixado tão na expectativa pro seu debut quanto o grupo que irei falar agora...
O nome é EXO, da SME, que vai debutar em 2012. O grupo é dividido em dois sub-grupos EXO M (EXO Mandarim com integrantes chineses) e o EXO K (EXO Korean com integrantes coreanos), os subgrupos vão cantar as mesmas músicas em seus respectivos idiomas (espero que tenha músicas exclusivas pra cada um dos grupos também, porque só um fazendo cover do outro não me anima muito, na verdade). Alguns teasers do EXO foram lançados nessa última semana de 2011, e atráves desses teasers três integrantes foram revelados, são eles: Kai, Tao e Lu Han. O quarto integrante do grupo, Chen, foi revelado durante a apresentação da SM Town no SBS Gayo Daejun.
Antes de eu começar a falar todas as coisas que me chamam atenção nesse grupo, veja os teasers:







Ok, vamos começar a observações:
1- Eles são dançarinos incríveis e pelas habilidades em artes marciais podemos esperar coreografias quase circenses, num nível 2PM, se você sabe do que eu estou falando. 8D
2- Não vou comentar sobre o fato do Kai parecer com o Taemin, todo mundo já comentou sobre isso. Mas vocês notaram que o Tao parece com o Hangeng? Ok, que tem algo do Kangta ali, mas tem algo que me lembra Hangeng, com certeza. Não que isso mude alguma coisa, na verdade não, mas aqui é um tópico para observações, eu observei isso.
3- As músicas do EXO são ótimas! Entre My Lady, Time Control e Metal (Que foram as usadas nos teasers) eu realmente não saberia dizer qual eu gostei mais! As três são diferentes entre si, mas igualmente ótimas, me deixaram com vontade de ouví-las por completo. ;;
4- Impressão minha ou o pobre do Lu Han já tá começando a ser underated pela SM? Ele foi o único que teve que dividir teaser, e ainda foi o mais curto dos três (sem considerar que tem a versão dois do teaser do Kai. Ei, SM, eu já entendi que vocês são fãs do Kai, mas vamos deixar os outros mostrarem do que são capazes, hm?).
5- E ainda falando sobre underated... Por que o pobre do Chen não ganhou um teaser sequer até agora? Tudo bem que foi uma ótima surpresa ouví-lo no SBS Gayo Daejun, mas eu queria ver um vídeo dele. Uma foto oficial, alguma coisa. :{

Acho que era só isso que eu queria falar, na verdade talvez tenha mais coisas (sempre tem), mas já cansei de escrever e ainda tenho que postar umas coisinhas pelo nosso amado aniversariante do dia ♥
Pra finalizar então, a apresentação do SM Town Orchestra do SBS Gayo Daejun. Eu sei que os GayoS(?) desse ano tiveram todos os problemas possíveis, mas, como diria Eunhyuk oppa, vamos tentar esquecer as coisas ruins porque elas nos atrapalham de ver as coisas boas.
E aqui está uma coisa boa para encerrar o post:

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.