9 de janeiro de 2012

[TOP 10] Os 10 artistas coreanos que seriam grandes príncipes.

OBS: Esse TOP 10 é meio antigo (do final do ano passado, talvez?), mas eu queria postar mesmo assim. Então cá está ele. ♥


Depois de ler tantas histórias de contos de fadas, as meninas muitas vezes sonham em se casar com um príncipe, visto que o pensamento de se casar com um homem alto, bonito, e charmoso é muito atraente. Infelizmente, isso não acontece com frequência a menos que você cresça para se tornar Kate Middleton. No entanto, você realmente não precisa se casar com um príncipe, se você estiver procurando por essas qualidades em um homem há não-príncipes no mundo que possuem as mesmas qualidades. Por exemplo, muitos ídolos masculinos na indústria da música coreana são tão bonitos e charmosos quanto qualquer príncipe de um conto de fadas. Quem são estes ídolos?

10. Zhou Mi - Super Junior-M
Zhou Mi tem este visual muito charmoso e delicado que o faz parecer muito com um príncipe.

9. Dongwoon - BEAST
A aparência exótica do Dongwoon faz ele parecer quase como um príncipe europeu.

8. Jonghun - FT Island
Características faciais definidades, um belo cabelo e olhos amáveis. Jonghun definitivamente tem a aparência de um príncipe.

7. Thunder - MBLAQ
Com seu cabelo loiro, Thunder aparenta como se fosse um príncipe que acabou de sair de um mangá.

6. Changmin - TVXQ
Alto, bonito, e absolutamente adorável. A aparência do Changmin e sua natureza calma faz dele um príncipe de aparência realista.

5. Yunho - TVXQ
Yunho já desempenhou o papel de um príncipe em um drama, e por se parecer com um príncipe de verdade, seu personagem era muito convincente.

4. Nichkhun - 2PM
Muitas pessoas se referem ao Nichkhun como o "Príncipe Tailandês" por causa de sua aparência bonita e amável, que ninguém ficaria surpreso se fosse descoberto que ele é, de verdade, um príncipe.

3. Minho - SHINee
O belo flower boy Minho é sempre elogiado por sua boa aparência e alta estatura que também não seria surpreendente se ele fosse realmente um príncipe de verdade.

2. Jaejoong - JYJ
Assim como Thunder, Jaejoong também parece ser um príncipe que acaba de sair das páginas de um mangá. Ele tem belos traços faciais dos quais até mesmo os príncipes de mangá teriam inveja.


1. Siwon - Super Junior
A aparência do Siwon dá essa sensação de alguém rico, nobre. Seu rosto bonito e sua aparência "prince-like" faria os corações das mulheres baterem furiosamente com apenas um olhar.

Créditos: ningin
Tradução: MYPROM15E

Você concorda com a lista? Que outros ídolos você acha que seriam grandes príncipes?
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.