3 de fevereiro de 2012

50 Frases com o Evil Maknae, Kyuhyun


MC: Foi difícil aprender chinês?
Siwon: Foi difícil.
Donghae: Foi MUITO difícil.
Ryeowook: Foi INCRIVELMENTE difícil.
Kyuhyun: Não sobrou nenhuma palavra pra mim.

Ryeowook: Olá, sou o Ryeowook do Super Junior.
Kyuhyun: Eu sou o homem forte do Super Junior, Kyuhyun. (normalmente essa é a introdução do Kangin)
Kangin: Eu sou o maknae fofo, Kangin.

"Porque há 13 membros, há muitas personalidades diferentes. Mas elas podem se tornar uma e mostrar uma bela harmonização."

Leeteuk: Isso... ing, jjajangmyun ocidental... jjajangmyun ocidental... não é pizza ...
Kyuhyun: ESPAGUETE!

Kyuhyun: Sou Kyuhyun, quem está no comando da dança, imagem, e expressão no Super Junior.
Eunhyuk: Você está bem?

ELF: Eu te amo meu príncipe encantado, Siwon oppa~
Kyuhyun: Você não quis dizer pastor?
- UFO Reply

Kangin: Sungmin dorme com a boca completamente aberta.
Kyuhyun: Nós derramamos água lá uma vez.
SungMin: Sério?
Kyuhyun: E ainda assim ele não acordou. Incrível.

"Eu percebi que, mesmo que cada um tenha sua própria opinião e personalidade, no final a sentença do Leeteuk hyung reúne tudo isso."

MC: Existem 3 membros que melhor cantam. Yesung...
Kyuhyun: Ryeowook.
MC: Ryeowook e...
Kyuhyun: Eu.

ELF: Você é tão lindo que eu não posso te deixar ir... Me ensine como terminar como você ᄏᄏᄏ
Kyuhyun: Não tem como (fazer isso)
- UFO Reply

Pergunta: Como você gasta o seu tempo de férias?
Kyuhyun: Estudo.
Leeteuk: O quê? O quê? Isso é uma grande mentira!
Kyuhyun: Assisto filmes.
Leeteuk: MENTIROSO!
Kyuhyun: Jogo.

"Acho que minha noona é a mais bonita entre as noonas do Leeteuk, Hyukjae e do Heechul."

ELF: Oppa, não posso suportar ver você com outras garotas. Isso me mata.
Kyuhyun: Deus te abençoe no céu.

ELF: Oppa, meu nariz fica escorrendo por causa da sinusite, então é estressante.
Kyuhyun: Devo assoar o seu nariz?
-UFO Reply

ELF: Eu amo mais o Kangteuk !!!
Eunhyuk: Eunhae!
Kyuhyun: KyuTeuk!! Ou KyuHyuk, KyuHae, KangKyu, KyuMin
Eunhyuk: YA!
- UFO Reply

Kangin: Vocês gostam quando chove?
Kyuhyun: Quando estou ao ar livre é chato, mas quando estou dentro de casa eu gosto
- Chunji Radio

ELF: Eu tenho pesadelos, não consigo dormir. É assustador... Kyuhyun-ah, o que você está fazendo? Eu realmente sinto sua falta.
Kyuhyun: Wo xiang ni ^^ (Sinto sua falta)
- UFO Reply

ELF: Eu estou no salão agora, mas está tão chato, chato... chato. Por favor, brinque comigo.
Kyuhyun: Eu pareço uma pessoa desocupada que vai brincar com você quando você está entediada? Como você descobriu isso? ^^
-UFO Reply

ELF: Cho Kyuhyun tem tantos apelidos, é tão cansativo memorizar todos eles!
Kyuhyun: Quem lhe disse para memorizá-los?
- UFO Reply

ELF: Eu te amo Cho Kyuhyun.
Kyuhyun: Veja quão popular eu sou!
- UFO Reply

ELF: Belo Kyu é bobo.
Kyuhyun: Então você é boba também.
- UFO Reply

ELF: Quando você estiver falando no palco, por favor, fique um pouco mais na frente, Kyuhyun!
Kyuhyun: O hyungs não me deixam interrompê-los.
- UFO Reply

ELF: Super Junior (são) bobos ~~~~ Infantil Junior, Infantil~!!!!!
Kyuhyun: Volta pra você!
- UFO Reply

ELF: Oppa, diga qualquer coisa, por favor ... ㅠㅠ Por favor Por favor Por favor ㅠ ㅠ ㅠ.
Kyuhyun: Qualquer coisa.
- UFO Reply

ELF: Bela voz, Kim Joong Woon, eu te amo.
Kyuhyun: Bela mente, ELF, eu te amo
- UFO Reply

ELF: Está muito frio, o clima irá ventar vocês pra longe.
Kyuhyun: Somos pesados, especialmente o Shindong hyung. ᄏᄏᄏ~
- UFO Reply

ELF: Por que eu amo o Super Junior?
Kyuhyun: Porque você me ama.
- UFO Reply

ELF: Donghae oppa~ Está entediado? Vamos para algum lugar!
Kyuhyun: Vamos, onde?! Para praia?
- UFO Reply

ELF: Você é meu!
Kyuhyun: Eu sou meu.
- UFO Reply

ELF: HanKyung oppa, você é meu!
Kyuhyun: Ele é meu! Não é hyung?
Hankyung: Vou apenas repetir suas palavras: EU SOU MEU.
- UFO Reply.

ELF: Eu te amo Donghae oppa~
Donghae: Eu te amo mais, menina!
Kyuhyun: Pare de ser um jogador, hyung
- UFO Reply

ELF: Ryeowook oppa, cozinhe para mim por favor?
Kyuhyun: Ele é Kyusitter! Ele é meu!
- UFO Reply

Sungmin: Kyuhyun-ah, por que quando você está dormindo você sempre ronca alto e você ainda baba também!
Kyuhyun: Devo te mostrar um espelho?

Kyuhyun: Eu não quero comer.
ELF: Você deve comer oppa, apenas três colheres.
Kyuhyun: Eu não posso comer colheres...

ELF: A forma que o peito do Eunhyuk oppa levanta (na dança), realmente QUENTE!
Kyuhyun: E se fosse eu fazendo isso? FRIO?
- UFO Reply

ELF: Oppa você é tão legal!
Kyuhyun: Eu sei.
- UFO reply

ELF: Oppa, eu te amo!
Kyuhyun: Eu também me amo!
- UFO reply

"Super Junior começa no Leeteuk e termina nas ELF."

ELF: Donghae, eu sempre fui fiel a você. Então não me traia!
Kyuhyun: Você pode trair ele comigo.
- UFO Reply

ELF: Oppa, por favor me responda!
Kyuhyun: Respondida.
Leeteuk: Ya! Sua criança! Trate bem a sua fã!
- UFO Reply

ELF: Yesung Oppa, sua voz sexy é a melhor! Eu derreti quando ouvi sua voz~
Kyuhyun: Mentirosa! Se você derretesse estaria morta agora.
- UFO Reply

"Me sinto honrado por conhecer o Donghae hyung, mas quando estou com ele, sinto que eu sou mais o hyung."

ELF: Estou te esperando, Kyuhyun-ah. Eu te amo, Kyuhyun-ah.
Kyuhyun: 시링해요 (Eu te amo)
- UFO Reply.

Sungmin: Kyuhyun-ah?
Kyuhyun: Sim?
Sungmin: Eu te amo.
Kyuhyun: Eu também te amo.
- Chunji Radio.

ELF: Oppa, tão refinado e belo, você comeu algo especial?
Kyuhyun: Eu comi o seu amor por mim, me fazendo ficar drogado e viciado.

ELF: O membro mais lindo me mande uma resposta por favor!
Kyuhyun: Eu? ᄏᄏᄏ
- UFO Reply

ELF: Eu gosto de EunHae!
Kyuhyun: A partir de agora, devemos dar mais atenção para KyuHae.
ELF: Não existe KyuHae, só KyuMin.
Kyuhyun: Ambos existem.

ELF: Qual a sua religião?
Heechul: O oposto do Siwon.
Kyuhyun: O oposto do Heechul...
Heechul: Do que você me chamou?!
Kyuhyun: Hyung~
- UFO Reply

ELF: Oppa, meu boletim sai amanhã, devo escondê-lo de algum jeito?
Kyuhyun: Apenas o rasgue e jogue fora imediatamente.
- UFO Reply

"O mais importante é o meu abrigo, Super Junior. Jungsoo, Heechul, Hankyung, Jongwoon, Donghee, Sungmin, Hyukjae, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kibum, Zhoumi, Henry, ELF. Eu amo vocês demais e os agradeço sempre."
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.