3 de fevereiro de 2012

Kyuhyun & Cho Ara - Etude Of Memory (Tradução)



Etude Of Memory (A Study Of Memory) - Kyuhyun
(Original: Kim Dong Ryul)

Você diz que não pode suportar mais
Com um sorriso vazio, você se apoia em meu ombro
embora seus olhos estejam fechados

O que eu posso dizer agora?
Os seus olhos tristes machucam meu coração

Me diga
se eu posso simplesmente voltar para o seu coração
Quão significante o meu eu infantil pode se tornar?

Conforme muitos dias passam
Enquanto meu coração se torna cansado
Dentro do meu coração
as memórias de você começam a enfraquecer
Venha me encontrar novamente

Eu irei lembrar então, não irei?
Dentro desses sonhos do futuro que cresceram tanto
As memórias desbotadas de você
eu as lembrarei novamente?

Se eu pudesse voltar para o seu coração
quão significante o meu eu infantil poderia se tornar?

Conforme muitos dias passam
Enquanto meu coração se torna cansado
Dentro do meu coração
as memórias de você começam a enfraquecer
Venha me encontrar novamente

Eu irei lembrar então, não irei?
Dentro desses sonhos do futuro que cresceram tanto
Dentro desses sonhos...
Que vão em sua direção

Créditos
Tradução em inglês: NyxNayade | priscilasp03
Tradução para português: MYPROM15E
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.