1 de fevereiro de 2012

Se7en - That Person (Tradução)



그런 사람 (That Person) - Se7en

Vou te buscar em um carro legal todos os dias
Vou me vestir no estilo certo
E vou abrir a porta quando você for entrar e sair do carro

Nunca irei te levar em lugares ruins
Só vamos comer em bons e deliciosos restaurantes
Sempre vou fazer você se divertir com histórias interessantes
E eu vou fazer você rir

Eu vou ficar longe do álcool e me exercitar todos os dias
Só você pode ver o meu belo corpo
E eu vou deixas suas amigas com inveja de você o tempo todo

A pessoa que você esperou e desejou
A pessoa que você imaginou, essa pessoa sou eu
Não há ninguém assim, apenas eu

A pessoa que eu desenhei, a pessoa que eu queria conhecer
A pessoa que eu sonhei, essa pessoa é você
Eu sei que não há ninguém assim, apenas você

Você não pode beber onde tem um monte de caras
Me chame se estiver andando sozinha tarde da noite
Onde quer que você vá, você precisa me dizer sempre

Não use roupas provocantes, que revelem muito
Fique longe de amigos que gostam de festa
Mesmo que caras estranhos peçam o seu número
Apenas ria disso

Sempre fale comigo carinhosamente
Mesmo se nós brigarmos, não diga palavras impensadas
Exatamente como você é, por favor não mude

A pessoa que você esperou e desejou (sempre quis)
A pessoa que você imaginou, essa pessoa sou eu
Não há ninguém assim, apenas eu (apenas eu, amor)

A pessoa que eu desenhei, a pessoa que eu queria conhecer
A pessoa que eu sonhei, essa pessoa é você
Eu sei que não há ninguém assim, apenas você (Eu sei que é apenas você)

Se houver um cara incrível que te trate melhor
Que é mais carinhoso
E que se importa mais com você,
Se existir uma pessoa assim, você sempre poderá me deixar
Embora não haja uma pessoa dessa
Eu sempre irei mostrar apenas o meu lado bom
Vou sempre te protegerei ao seu lado
Você só precisa ficar comigo e me amar
Apenas pra mim

A pessoa que você esperou e desejou
A pessoa que você imaginou, essa pessoa sou eu (esse sou eu)
Não há ninguém assim, apenas eu (não haverá alguém como eu novamente)

A pessoa que eu desenhei (me apaixonando),
a pessoa que eu queria conhecer (estou me apaixonando)
A pessoa que eu sonhei (único amor), essa pessoa é você
Eu sei que não há ninguém assim, apenas você

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.