4 de fevereiro de 2012

Yunhwa & Hyuna - Last Winter (Tradução)



Last Winter (Love Parade) - Yunhwa & Hyuna

[Yunhwa]
As pessoas parecem felizes enquanto passeiam pela solitária estrada no inverno
Mas pra mim, é apenas difícil demais
Eu estava feliz no último inverno, não foi muito frio porque você estava ao meu lado
Essa é a triste história de inverno de um menino de coração partido

[Hyuna]
Finalmente nevou esse ano
Foi bom estar animada mais uma vez
Então eu coloquei luvas peludas, cachecol vermelho e sai
O boneco de neve feito por outra pessoa me cumprimentou
Flocos de neve pousaram em minhas sobrancelhas, então eu estava muito feliz
Feito uma criancinha eu olhava para o mundo

Então eu percebi isso hoje, que estou sozinha
Mesmo entre uma quantidade incontável de pessoas, estou sozinha
A rua coberta de neve é tão fria... Faz meu coração estremecer

Eu continuo lembrando os dias que passamos juntos
Eu continuo lembrando quando você deixou o meu lado, inverno passado
Conforme a neve cai e congela as ruas, lágrimas caem dos meus olhos e eu digo, "Está muito frio"

[Yunhwa]
Se a neve cair, eu vou sentir sua falta
Se a neve cair, vou acabar chorando enquanto penso em você
Eu rezo para a neve não vir esse ano
Esperançosamente não haverá neve esse ano
Eu rezo aos céus desejando não pensar em você

Eu não vou chorar, nem que isso me mate, eu não vou chorar
Não importa como, eu nunca vou ter meu coração partido por você

Gritando isso incontáveis vezes
Que mesmo que a neve caia
Eu não estarei pensando em você

Infelizmente eu ainda não consigo, infelizmente
Infelizmente eu ainda não consigo, infelizmente
Eu não consigo esquecer~ Eu não vou esquecer~
Eu vou te amar

[Hyuna]
Eu nunca imaginei que sem você o inverno seria frio assim
Bem quando eu pensei ter te apagado, te esquecido
Eu acabo vestindo o cachecol que você comprou, e ouvindo sua música de inverno favorita

Eu pensei que finalmente havia deixado você ir
Eu pensei que era diferente das outras garotas
Mas acho que sou apenas uma garota
Acho que sou apenas uma garota

[Yunhwa]
Se a neve cair, eu vou sentir sua falta
Se a neve cair, vou acabar chorando enquanto penso em você
Eu rezo para a neve não vir esse ano
Esperançosamente não haverá neve esse ano
Eu rezo aos céus desejando não pensar em você

Eu não vou chorar, nem que isso me mate, eu não vou chorar
Não importa como, eu nunca vou ter meu coração partido por você

Gritando isso incontáveis vezes
Que mesmo que a neve caia
Eu não estarei pensando em você

Créditos
Tradução em inglês: T3note @ Musictology
Tradução em português: MYPROM15E @ Blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.