1 de março de 2012

[Pessoal] Guess who's back? (aka: I'm still alive)

Adivinhem quem está de volta! Não, não estou falando do Big Bang, B.A.P, SS501 e todos os 29832983902 grupos que já colocaram isso em suas músicas (apesar que o Big Bang realmente está de volta, mas vou falar disso daqui a pouco). Então quem está de volta? Quem?! QUEM?! Isso mesmo! Eu!


Algumas pessoas devem até ter perdido as esperanças de uma volta minha. Mas eu sei que algumas outras pessoas continuam aqui, firme e forte esperando por atualizações k-popescas(?). E eu sei... Que você sentiu saudades! Venk me dá um abraço!!

"Não negue nosso amor!"

Pois bem... Do que eu falava mesmo? Ah sim, eu estou de volta! Eu sei que eu não tinha ido a lugar nenhum(?), mas estava meio óbvio que esse lugar tava começando a ficar as moscas, eu demorei pra postar a tradução de Blue e ainda nem postei o resto do álbum (Alive), pobre Big Bang, pegou uma época difícil na minha vida(????), mas tudo bem, essa semana ainda eu posto o álbum todo, lindamente traduzido por mim, aguardem. Mas vamos parar de falar de tradução para falar do comeback dos meninos do Big Bang!

O que vocês acharam? Eu não sou a pessoa mais indicada para falar deles *biased* então só vou fazer algumas pequenas considerações...

Minha música favorita ainda é Blue, apesar de eu ter curtido todo o álbum. Minha segunda música favorita seria Bad Boy, será que tem algo a ver com a ordem na qual as ouvi? Não sei... BUT I CAN'T CHANGE ♫ *cantando e encantando(?)*
Não, eu não odiei o cabelo comprido do G-Dragon. Sim, eu sou estranha. Na verdade eu não tinha gostado quando saiu a foto teaser, que ele estava com o aplique um pouco mais curto, mas quando vi no clipe eu acabei gostando. Já a franja curta e loira eu não posso dizer que gostei... Não gostei no Leeteuk oppar, não gostei no GD oppar e pode vir o oppa que quiser que esse cabelo vai continuar estranho.
TOP SEU CABELO É O MELHOR! Pagay pau mesmo! Um dia espero deixar meu cabelo dessa cor também, ficou incrível!
Taeyang oppar, parabéns pelas mudanças capilares! Tá tão diferente que quase não te reconheci. #sarcasmo
Doutor Spock Seungri, você continua lindo... Seu cabelo tá estranho, mas você é lindo.
Daesung... Eu sinceramente não sei o que eu achei do seu cabelo. Eu não sou fã de loiro ovo e não acho que lhe caiu lá muito bem, preferiria algo castanho, sei lá... Mas é, não ficou ruim também... Então me manterei nula sobre seu cabelo até sentir(?) uma opinião. (Sim, sentir uma opinião, eu sinto as coisas.) AH, apesar de não saber o que dizer sobre seu cabelo, tenho algo a dizer sobre seu solo: EU ADOREI, de verdade. Adorei primeiramente o fato de você ter um solo que não é um trot ou uma música à la Sidney Magal, a música é ótima, e ainda tem um pouco de inglês ali no meio pra eu cantar e me sentir a fluente, obrigada por esse ótimo solo, Dae oppa! ♥

Acho que só isso que eu precisava considerar. Alguma outra consideração, pessoas? Alguém? 

Eu pretendo fazer outro post ainda hoje sobre uns projetinhos futuros e fazendo observações sobre outros assuntos, então até mais tarde!

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.