7 de abril de 2012

F.T Island - Because I Don't Know How To Love (Tradução)



Because I Don't Know How To Love - F.T Island

Você, a pessoa que eu amo, está me deixando
Embora eu ainda não tenha dito uma palavra em minha defesa
Você, a pessoa que eu amo, diz que quer ser feliz
Eu ainda não fui capaz de dizer uma palavra em meu favor

Sempre olhando para sua expressão triste
Eu te abandonei com a desculpa de estar ocupado
Porque eu era um idiota lamentável...

Eu não sabia
Porque eu não sabia como amar
Porque eu não sabia como te abraçar calorosamente
Que aquele coração gentil poderia entrar em colapso e morrer, eu não sabia
e sem pensar eu me afastei de você

Eu não sabia
Porque eu não sabia como amar
Eu cheguei a te deixar sozinha
Até mesmo dizer "sinto muito" parece estranho
Então eu passei por você novamente
fingindo não perceber

Caso você conheça outra pessoa
ele provavelmente será melhor do que eu
Por isso, eu estou te mandando embora
Caso eu conheça outra pessoa
nunca será você
Por isso, eu não posso te esquecer

Um coração arrependido é tudo que restou
Tudo que eu tenho a dizer é "Adeus"
Apesar disso, meu coração sabe...

Eu não sabia
Porque eu não sabia como amar
Porque eu não sabia como te abraçar calorosamente
Que aquele coração gentil poderia entrar em colapso e morrer, eu não sabia
e sem pensar eu me afastei de você

Eu não sabia
Porque eu não sabia como amar
Eu cheguei a te deixar sozinha
Até mesmo dizer "sinto muito" parece estranho
Então eu passei por você novamente
fingindo não perceber

Embora eu saiba agora
Embora eu saiba como amar
A pessoa que eu desejo amar não está aqui
Um amor que só trouxe lágrimas
Eu espero que todos esqueçam e sejam felizes

Todos os dias, enquanto choro, tudo que eu faço é rezar
para que na minha próxima vida eu não tenha um amor de juventude
Quando eu realmente entender o amor,
se eu te encontrar então eu lhe tomarei em meus braços
para que nós dois tenhamos apenas sonhos felizes

Embora eu saiba agora...
Eu estou lhe mandando embora


Créditos
Tradução em inglês: ft-island-luv-lyrics @blogspot
Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.