16 de abril de 2012

[Notícia] Kangin encerra suas atividades no exército!

WELCOME BACK, KANGIN!

O comeback mais esperado do ano, pelo menos na opinião de todas as E.L.Fs, aconteceu!
Kangin, integrante do Super Junior que havia se alistado no dia 7 de Julho de 2010, finalmente encerrou seu período de 2 anos obrigatórios no exército coreano no dia 16 de Maio de 2012. O portão abriu as 8am e o cantor foi calorosamente recebido por muitos fãs, integrantes do Super Junior (Leeteuk, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Ryeowook e Kyuhyun) e vários repórteres.

A SM Entertainment divulgou que no momento não há atividades planejadas para o membro, foi revelado, "Uma vez que Kangin liberado, os membros do Super Junior irão se preparar para suas atividades futuras."






Quem quiser assistir as reportagens sobre a saída do Kangin, é só clicar nos links abaixo (Infelizmente não estão legendadas, mas ainda é emocionante assistir):
TVDaily: Parte 1 | Parte 2
SSTV
--

Eu estive esperando por esse momento por tanto tempo e sinceramente, agora, não tenho palavras para expressar como me sinto. Queria poder falar melhor sobre isso, queria conseguir escrever algo digno para a volta dele, mas não consigo, meu coração ainda está acelerado (desde ontem) e estou tão feliz que sequer consigo pensar direito. Nosso Kangin está finalmente de volta. Isso é tudo. Nossa "breve jornada" finalmente chegou ao fim...

"Oh, amor, diga "até logo", um breve "até logo".
Eu irei voltar para lugar onde um dia estive
Quando eu abrir aquela porta e der um passo
Poderei então ficar em frente de você, de quem eu senti saudades"
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.