23 de junho de 2012

10 motivos para amar Kim Ryeowook!


Eu sei que não é possível contar os motivos para se amar um membro do Super Junior. E sei também que o amor não precisa de motivos, nem precisamos explicar porque amamos ou não os nossos biases, mas eu estava pensando em algo legal para fazer pro aniversário do oppa (sim, eu estou atrasada, mas final de semestre é o ó) e acabei por ter essa ideia, escrever 10 motivos pelos quais todos devem amar esse ser super fofo que é o Ryeowook.
Espero que gostem!

1. Ele é um cantor incrível com vocal poderoso.

Não importa quem seja ou não seu favorito no SJ ou no kpop, o talento do Ryeowook é algo que você tem que concordar. Considerado um dos vocais mais poderosos do Super Junior, estando em segundo lugar no Vocal Ranking criado pela staff da SMEnt.



2. Tem um aegyo irresístivel.

Pra quem não sabe "aegyo" é a palavra coreana para "ser fofo", "agir de forma fofa", e acreditem, apesar da idade avançada (#LOL) o Wookie não deixa nada a desejar quando o assunto é ser irresistivelmente fofo.



2. É engraçado.

Todo mundo sabe que um cara bonito é bom, mas um cara bonito e engraçado é muito melhor, e é nessa categoria que o Ryeong se encaixa.



3. Também sabe ser sexy.

Então fofo não faz seu estilo e bom humor não é lá tão importante? Prefere alguém mais sexy? E que tal abs? Você gosta, não é? Então o Ryeowook é o cara certo. Apesar de ter mostrado seu tanquinho poucas vezes (comparado a seres que estão sempre sem camisa, como o Siwon ou o Donghae) o Ryeowook surpreendeu as ELFs com seu 6pack. Pra ninguém botar defeito.



4. Toca piano e ainda compõe.

Coisa mais linda do que um garoto que sabe tocar piano e ainda compõe suas próprias melodias? Imagine só que coisa mais à la conto de fadas ter um desses fazendo serenata pra você no White Day? Ryeong é totalmente prince-like.



5. Sabe cozinhar.

Uma das características mais procuradas nos homens é um que saiba cozinhar. O Ryeowook não apenas sabe, como também adora.
É um fato conhecido que o menino cozinha pros outros membros até quando ele está cansado, e que fica chateado quando algum deles não aceita o que ele fez. Ah, ele também os lembra de fazer as refeições, não é um amor?

6. Tem um dos melhores "Ingrish" do Super Junior.

Um dos poucos membros do SJ que pode falar em inglês e você corre até o risco de entender!! Ryeowook já provou sua fluência algumas vezes e quando canta em inglês a gente nem precisa pedir ajuda o tio Google pra entender a letra.



7. Fala coreano, chinês, inglês, tailandês e japonês.

Ok que ele não fala fluentemente todos esses idiomas, mas nem você! O que importa é que a facilidade de aprendizagem do Ryeong é notável! Um dia, quem sabe, ele até aprende português e vocês podem jogar conversa fora via twitter? Não custa sonhar.



8. É o segundo membro mais "louco" do Super Junior e o quarto maior "bebedor" do grupo.

Essa informações são chocantes? Mas são a pura verdade. O pequeno é considerado o segundo membro mais louco e falante do Super Junior, depois do Kangin; o Ryeowook pode parecer tímido assim que você o conhece, mas depois que ele começa a se soltar não tem mais jeito, além disso ele é conhecido por ser o quarto membro que aguenta melhor álcool e demora mais pra ficar bêbado.

9. É um dançarino animado!

Apesar de não ser o dancing machine do grupo, Ryeong tem uma dança que pode ser considerada bastante "energética". Seja fofa, sexy ou simplesmente bizarra engraçada, ele sempre dá tudo de si a cada passo!



10. É uma pessoa humilde e educada.

Sempre com um sorriso no rosto, não faltam elogios quando o assunto é a humildade e educação do menino, se você é elf de longa data deve estar cansada de ler/ouvir elogios quanto a isso, vindo de hoobaes, de staff ou do próprio SJ. E também não faltam elogios quando querem dizer quão fofo o Ryeowook é.


Bônus: Um vídeo do eterno maknae, mostrando um pouco das incontáveis qualidades do ser, aproveitem!

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.