25 de junho de 2012

EXO K - MACHINE (Tradução)


MACHINE - EXO K
(Confira também a versão do EXO M)

Mesmo que eu a empurre, parece que ela não irá derramar uma única gota de sangue
Uma beleza perfeita de preciosas proporções feito um sonho
Seu cabelo delicado
Sua pele feito um mármore é surreal

Ela é uma boneca? Ela respira?
Ela parece entender o que eu digo enquanto sorri de forma fria
Ela tem uma voz? Ela é uma pessoa com um coração batendo?
Eu simplesmente não consigo acreditar nisso

Você é como uma fria máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina

Feito uma navalha, uma bela deusa
Você é uma má-má-má-má-máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina

Ah, sim~

Não importa o quanto eu olhe, eu não consigo compreender
Seu coração trancado em uma forte proteção
Seus maduros lábios vermelhos
Seus olhos que parecem vidro, não me dão uma dica

O que ela está pensando? Ela chora às vezes?
Ela parece entender o que eu digo enquanto sorri de forma fria
Ela tem emoções? É uma pessoa capaz de amar?
Eu simplesmente não consigo acreditar nisso

Você é como uma fria máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina

Feito uma navalha, uma bela deusa
Você é uma má-má-má-má-máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina

Eu vou te desvendar~

Sim, você sabe...
A difícil senha escondida no coração dela
O quarto fechado onde ninguém consegue entrar
Eu vou cortar sua porta bem fechada
Tenho que conseguir seu coração

Sim, eu irei acordá-la agora
Beleza perfeita
Eu irei acordá-la agora
Apenas observe eu fazê-la sorrir

Você é como uma fria máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina

Feito uma navalha, uma bela deusa
Você é uma má-má-má-má-máquina
Você é uma má-má-má-má-máquina

Créditos
Tradução em inglês: KookieCane13 | Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.