6 de junho de 2012

Shinhwa - Let It Go (Tradução)


Let It Go - Shinhwa

Eu sinto sua falta, eu ainda não posso te deixar ir
Mesmo que eu não gostasse de você, eu iria querer te ver todas as noites
nem que fosse nos meus sonhos, oh~ quem?

Parece impossível e minha existência está desaparecendo
Eu me sinto como se fosse um destino amaldiçoado
Estou cansado de me desesperar
Eu estou cansado de ouvir que vai ser diferente
Isto vai esperar, esta será a última vez
Acho que tenho que deixar isto tudo de lado

Agora eu posso apagar todas minhas memórias, todos os dias
A razão pela qual você me deixou, me amou
Eu posso esquecer tudo
Deixe pra lá, deixe pra lá, deixe isso de lado, baby~
Eu simplesmente não posso continuar, simplesmente não posso seguir em frente

Apenas deixe isso pra lá, baby, não tem sentido
Nossas preciosas memórias, nossos dias de amor, oh yeah

Você, você, você é sufocante, pesadelos todas as noites
Quanto mais o tempo passa, fica mais pesado feito uma rocha
O seu espaço vazio, o corpo e o coração ficam maiores
Tão solitária, minha primeira e única
Só posso fechar meu coração quando fica muito a vista
Mas ele (meu coração) continua aberto, não consigo deixar isso de lado

Agora eu posso apagar todas minhas memórias todos os dias
A razão pela qual você me deixou, me amou
Eu posso esquecer tudo
Deixe pra lá, deixe pra lá, deixe isso de lado, baby~
Eu simplesmente não posso continuar, simplesmente não posso seguir em frente

Deixe pra lá, deixe pra lá, deixe pra lá, deixe pra lá

Eu estou sofrendo tanto, preciso de uma ambulância
Alguém me levante, não consigo mais suportar
Complicado, mesmo se o coração e corpo oferecerem um mão
Eu não a seguro, onde você está?
Complicado, mesmo se o coração e corpo oferecerem um mão
Eu não a seguro, onde você está?

Eu te deixarei agora, eu deixarei você ir
Todo o seu ser, das minhas memórias (toda você das minhas memórias)
Mesmo que eu não consiga tolerar
Mesmo que eu não consiga surportar, e as lágrimas cairem
Deixe pra lá, deixe pra lá, baby deixe pra lá
Eu simplesmente não posso continuar, simplesmente não posso seguir em frente
Apenas deixe isso pra lá, apenas deixe pra lá

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.