6 de junho de 2012

Shinhwa - On The Road (Tradução)



On The Road - Shinhwa

Onde você está? Você se lembra de mim?
Você está ouvindo? Você está bem no seu caminho?
Como prometemos, eu te encontrarei no final dessa estrada

Houve momentos no qual o dia pareceu tão longo
Houve momentos no qual o tempo passou tão rápido
Tudo que você tem que fazer é manter os passos, então você não vai se estremecer

Os sons que não conhecíamos naquela época
As imagens que não conhecíamos naquela época
O amor que não conhecíamos naquela época
Estão chegando de lá

Você preenche o céu, você se eleva naquela música
Como se você já tivesse chegado, como se tivesse me chamado,
o som que eu ouço é 'olá, olá'
Essa saudade me preenche, eu me elevo nessa espera
Grite para mim, para que eu possa ouvir mais uma vez
Olá, olá, olá, olá

[Rap] Sim, eu preciso de você todos os dias
Sempre que estava um pouco cansado, você se tornou minha força e me confortou
Então mesmo que eu caisse, eu tentava novamente
E te agradeço por isso, pois sinto o mesmo
Passo a passo, nós poderemos caminhar nessa estrada juntos
Me prometa que nunca mais iremos nos separar

Você preenche o céu, você se eleva naquela música
Como se você já tivesse chegado, como se tivesse me chamado,
o som que eu ouço é 'olá, olá'
Essa saudade me preenche, eu me elevo nessa espera
Grite para mim, para que eu possa ouvir mais uma vez
Olá, olá, olá, olá

Nós estamos caminhando juntos, em pé na mesma estrada
Meu coração está preenchido por você, para que eu possa te ver mesmo de olhos fechados

[Rap] Você me deu a luz para ver
Eu posso ouvir você me chamando de volta
Essa promessa eu irei sempre manter
Apenas lembre-se que nunca irei partir

Você está indo bem? Fique comigo~
Eu posso ouvir também, eu ouço você dizer: olá, olá, olá~

[Rap] Você conseguiu a chave do meu coração e em um novo começo você me libertou
Você me faz respirar ~ Você me faz acreditar
Que eu falei isso novamente e você é tudo que eu preciso
Eu tinha ido, agora você me encontrou, eu sinto o amor ao meu redor
Uma coisa que eu sei, baby, eu não ficarei sozinho
É tudo por sua causa quando estou na estrada

Eu posso te ver com os meus olhos,
Eu posso te segurar com meus braços,
Sua voz se eleva novamente, mais perto,
Olá, olá, olá, olá~

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.