6 de junho de 2012

Shinhwa - Venus (Tradução)



Venus - Shinhwa

Sua imagem me cega e me deixa imóvel
Da cabeça aos pés, tudo é perfeito
Quando te vi pela primeira vez, você passou silenciosamente
O momento que eu vi você passar por sem palavras
Você iluminou~ Iluminou~ Iluminou~

Parecia um sonho (sonhador~ sonhador~)
Seu brilhante vestido de seda (anjo~ anjo~)
Eu sinto sua respiração (mais perto~ mais perto)
Eu estou chamando por você

Você é meu amor! oh! oh! oh! oh! Vênus
Você derreteu meu corpo congelado
Eu quero te abraçar (basta dizer seu amor)
Meu coração te abraçar (basta dizer seu amor)
Você é meu amor! oh! oh! oh! oh! Vênus
Meu coração está batendo em sua direção agora
Eu quero ter você (basta dizer o seu amor)
Meu coração quer ter você (diga seu amor)

[Rap] Sua beleza é surreal
Você é uma deusa que o céu mandou
Seu nível é totalmente diferente,
Comparar você a qualquer coisa deve ser um pecado digno de maldição

Destinado a estar no mesmo lugar que você
Mesmo que eu veja apenas sua sombra, eu te sinto
Acho que estou enlouquecendo só de pensar que posso te perder
Você iluminou~ Iluminou~ Iluminou~

Nosso tempo juntos (sonhador~ sonhador~)
dentro daquela fantasia (anjo~ anjo~)
Pare, minha Vênus (mais perto~ mais perto)
Eu estou querendo você~

Você é meu amor! oh! oh! oh! oh! Vênus
Você derreteu meu corpo congelado
Eu quero te abraçar (basta dizer seu amor)
Meu coração te abraçar (basta dizer seu amor)
Você é meu amor! oh! oh! oh! oh! Vênus
Meu coração está acelerando na sua direção agora
Eu quero ter você (basta dizer o seu amor)
Meu coração quer ter você (diga seu amor)

Seus olhos misteriosos~ Essa noite deslumbrante
Eu irei te levar para um lugar distante, quando eu alcançar sua mão

[Rap] E-R-I-C
Eu tenho que te amar, não há ninguém acima de você
24/7¹ sempre pensando em você
Abra suas asas, voe mais alto que as nuvens, mais alto, baby
Vamos voar, tocar o céu,
Não há dúvidas de que você é única de uma espécie,
Agora vamos na direção da lua, nós podemos possuir a noite
Esvazie seu coração completamente, eu irei abalar sua mente

Você é meu amor! oh! oh! oh! oh! Vênus
Você derreteu meu corpo congelado
Eu quero te abraçar (basta dizer seu amor)
Meu coração te abraçar (basta dizer seu amor)

[Rap] Diferente das outras meninas, você é de outro mundo
Até os anjos se curvam para você
Algo que só pode acontecer nos sonhos
Uma deusa se materializando frente os meus olhos
Estas estrelas todas dançam ao seu redor, a noite toda eu fico louco por você
Nunca nunca nos deixe, você é meu amor, meu amor, Vênus

24/7- 24 horas / 7 dias da semana.

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa & kpopsubs2 @ yt
Tradução em português: MYPROM15E @ blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.