28 de junho de 2012

XIA Junsu - Though I Already Know (Tradução)


알면서도 (Though I Already Know) - XIA

Embora eu saiba que acabou
Embora eu saiba muito bem que isso não é assim
Meu coração continua o mesmo do começo
Então como eu posso te esquecer?

Mas, por favor, saiba disso
Apenas você é tudo no meu coração
Por eu só conhecer você, por eu não conhecer nenhum outro amor
Eu irei me ferir um pouco mais enquanto te estimo

Mas, ainda assim, irei te perguntar mais uma vez
Você pode viver sem mim, sem arrependimentos?
Sim, por eu ser um idiota, por só conhecer você
Embora eu já saiba, eu irei perguntar mais uma vez

Enquanto eu fico acordado incontáveis noites
Todas essas promessas que fizemos juntos
Agora eu não preciso mais disso
E embora isso doa, eu continuo cuidando delas
Porque eu posso ansiar por elas e procurá-las depois

Mas, ainda assim, irei te perguntar mais uma vez
Você pode viver sem mim, sem arrependimentos?
Sim, por eu ser um idiota, por só conhecer você
Embora eu já saiba, eu irei perguntar mais uma vez

Por favor, não me diga para ser feliz
Porque eu ainda te amo

Até as palavras "eu te amo" estão se repetindo de novo e de novo
Não há nenhuma palavra que eu possa dizer para você
Mesmo que você friamente me empurre e vire as costas
Eu sempre estarei aqui
Mesmo que você me odeie, por eu só conhecer você

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.