28 de junho de 2012

XIA Junsu - Tree Covered In Dew (Tradução)


이슬을 머금은 나무 (Tree Covered In Dew) - XIA

Eu ficarei ao seu lado
E eu estarei apaixonado apenas por você

Eu te amo, olhe para mim exatamente assim
Na minha frente está você
Vamos prometer como se fosse um sonho

Mesmo que o tempo passe, mesmo que o tempo mude
Eu serei uma boa pessoa que sempre te abraçará calorosamente

Eu ficarei ao seu lado
E eu estarei apaixonado
Eu farei isso apenas com você

Obrigado por tocar minha dor
Você é alguém com quem eu posso compartilhar minhas alegrias e tristezas

Mesmo que eu fique ensopado pela chuva
Mesmo que eu seja empurrado pelo vento
Eu serei o seu guarda-chuva
Eu serei seu grande muro

Eu te amo, eu te amo, eu te amo
Eu te amo, eu te amo, minha fada
Eu te amo, você, que por mais que eu olhe, continua infinitamente bela

Créditos
Tradução em inglês: Pop!Gasa
Tradução para português: MYPROM15E @blogspot
(Por favor, não altere/remova os créditos)
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.