19 de julho de 2012

A-JAX - Hot Game (Tradução)



Hot Game - A-JAX

Yo, ela está jogando um jogo quente

Ei ei, ela está jogando um jogo quente
Ei ei, ela está jogando um jogo quente

Ei garota, o novo rosto caminhando lá longe
Ei garota, esse sentimento de primeira pela primeira vez
Ei garota, doce garota, por que você está evitando meus olhos?
Ei ei, ela está jogando um jogo quente

Hoje à noite, se apresse se apresse
Tudo em mim, queime queime
Por que você continua, por que você continua
Fingindo que não é?
É a minha hora do show

Baby, sim, seu gesto me fascina
Oh sim, está gravado dentro dos meus ossos (sua assinatura)
Essa nuance, eu sei
Essa frequência, eu sei
Esse truque (ela ela)
Ela está jogando um jogo quente

Ei ei, ela está jogando um jogo quente
Ei ei, ela está jogando um jogo quente

Deixe pra lá, deixe pra lá
Não deixe seu orgulho ficar no caminho
Deixe-me ir, deixe-me ir
Basta abrir seu coração para mim
Seu corpo e alma me querem
Você sente isso mais do que qualquer um

Hoje à noite, se apresse se apresse
Tudo em mim, queime queime
Por que você continua, por que você continua
Fingindo que não quer?
Eu vejo seu coração tremer

Baby, sim, seu gesto me fascina
Oh sim, está gravado dentro dos meus ossos (sua assinatura)
Essa nuance, eu sei
Essa frequência, eu sei
Esse truque (ela ela)
Ela está jogando um jogo quente

Não perca tempo e venha pra mim, oh sim
Pare de jogar estes jogos óbvios (não pode me enganar)

Aqueles olhos, eu sei
Aquele movimento do corpo, eu sei
Você me quer (ela ela)
Ela está jogando um jogo quente

Eu não posso desistir de uma coisa esta noite e são os seus lábios
Você se espalha através da luz e eu continuo caindo na sua mágia negra
(Beije beije beije beije)

Yeah, gesto
Essa frequência, eu sei

Huh, eu sei

Ei ei, ela está jogando um jogo quente
Ei ei, ela está jogando um jogo quente

Obs: Se alguém tiver uma tradução pra "hot game" melhor que essa aí, diz nos comentários, eu não consegui pensar em nada além do óbvio, desculpem. :|

  • Créditos
    Tradução em inglês: Pop!Gasa
    Tradução em português: MYPROM15E @blogspot
  • Por favor, não altere/remova os créditos.
Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.