26 de julho de 2012

F(x) - Beautiful Stranger (Tradução)



Beautiful Stranger - F(x)


É apenas uma outra história, eu me apaixonei por um estrangeiro
Sim, e é tudo sobre mim, como eu posso fazer você me entender?
Aquela sombra negra distante, se eu puder te encontrar, eu vou correr milhares de quilômetros
Haha, a arma disparando em meu coração faz bang
Vamos lá, há uma corrida agora até você

Belo desconhecido, eu me apaixonei pelos seus grandes olhos
Ao sentimento misterioso, a linguagem, eu abro meu coração
Belo desconhecido, as pessoas dizem que você é perigoso
Elas não tentam ver o que eu vejo, não

As histórias nos silêncios profundos
Você veio de uma imagem diferente, um mundo diferente
Quando você olha pra mim enquanto estende suas longas mãos
Leve-me pra onde você está

Belo desconhecido

O garoto chamado Curiosidade está perto de mim
Ele me chama e me segue da manhã até a noite
A indiferença entre sonhos e realidade se assemelham a você
Não importa o quê, diga-me tudo, estou pronta
Uma pessoa desconhecida, um "nós" desconhecido, eu quero te conhecer, bem por trás dessa máscara
Não importa quão pesada a porta for
Eu a continuarei abrindo, então nós poderemos conversar um pouco mais

Belo desconhecido, um anjo com uma alma pura
Uma música que chega através das pontas das minhas mãos, aquela música que possui meu coração
Belo desconhecido, você é um mistério para eles
Eles estão com medo de você porque não conseguem te entender, então simplesmente o afastam

As histórias nos silêncios profundos
Você veio de uma imagem diferente, um mundo diferente
Quando você olha pra mim enquanto estende suas longas mãos
Leve-me pra onde você está

Belo desconhecido

Ei, não seja tímido, fale comigo
Olhe nos meus olhos, belo desconhecido
Não hesite, segure minha mão, me leve, belo desconhecido
Você sabe que sou diferente deles, olhe-me nos olhos, belo desconhecido
Exatamente assim, exatamente como agora, não é estranho (desconhecido), não

Você veio de longe como uma luz incolor, com um olhar diferente de um mundo diferente
Não importa onde seja, eu estou pronta, leve-me para o lugar onde você está

Belo desconhecido
Leve-me ao lugar onde você está
Belo desconhecido

  • Créditos
    Tradução em inglês: Pop!Gasa
    Tradução p/ português: MYPROM15E @blogspot
  • Por favor, não altere/remova os créditos

Tiny Kaoani
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MYPROM15E 2011-2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lola J..
Tecnologia do Blogger.